sábado, 25 de outubro de 2014

Neste sábado (25/10) tem Reunião com o governador recem eleito Pedro Taques sobre a extinção da SEC-MT, no Circo Leite de Pedra em Cuiabá MT

Foto: Reprodução/ Assessoria Pedro Taques
Depois de cogitado o projeto de extinção da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), o governador eleito de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT), marcou reunião com representantes do setor cultural neste sábado (25), para avaliar o futuro da pasta na próxima gestão. O evento acontecerá no Circo Leite de Pedras, às 18h.
De acordo com o novo organograma da equipe de transição do governo, apresentado à imprensa pelo prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta (PDT), a Secretaria de Cultura será uma superintendência fundida ao Turismo, que também pede o status de secretaria. Juntos, os dois setores ainda serão vinculados administrativamente a Secretaria de Cidades.
O evento nomeado “Remobilize Cultura 2014” tem mobilizado diversos membros do cenário artístico cuiabano e mato-grossense. Veja o evento no facebook que foi criado para impulsionar a adesão popular ao evento (clique AQUI). A assessoria do candidato eleito confirmou a presença de Taques na reunião.
Foi criado também Petição Online, para instigar ainda mais o movimento e mobilizar a classe da cultura contra o projeto de transformar a SEC MT em superintendência do turismo. Até o momento deste poster, a “Governador eleito do Estado do Mato Grosso Pedro Taques: Não extinção/Fusão da Secretaria de Cultura do Estado MT” já havia sido assinada por 819 pessoas. Clique AQUI para ver a petição e assine.

Serviço
Reunião com Pedro Taques sobre futuro da Secretaria de Estado de Cultura
Local: Circo Leite de Pedra
Data: Sábado (25)
Horário: 18h

Endereço: Rua Antônio Batista Belém, 1205, Lixeira, Cuiabá
Evento no facebook: Clique AQUI 

VAMOS TODOS PARTICIPAR!

Por: Rosylene Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes