quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Acontece nesta sexta-feira (07/11) a abertura da Exposição Black Mirror por Rafael Monteiro no Sesc Arsenal em Cuiabá MT

Projeto experimental “Black Mirror” em exposição no Sesc Arsenal


Com enfoque no corpo humano, projeto do fotógrafo Rafael Monteiro mostra com sensibilidade o nu em mais de 50 ensaios

Experimentando com luz e sombra, a pele e os limites do corpo, o projeto Black Mirror, do fotógrafo Rafael Monteiro, entra em exposição na Galeria de Artes do Sesc Arsenal, a partir de 07 de novembro. O coquetel de abertura será às 20h.
Black Mirror é projeto fotográfico experimental com enfoque no corpo humano, mostrando com sensibilidade o nu, explorando os jogos de luz e sombra, de esconder e revelar. A série foi produzida entre setembro de 2012 e janeiro de 2013, na cidade de Várzea Grande (MT), e registrou mais de 50 pessoas diferentes sem roupas, maquiagens e outros artifícios estéticos. Inicialmente, os ensaios eram feitos a partir de convites do fotógrafo, mas aos poucos, aqueles que tinham contatos com as fotos passam a pedir para serem fotografados.
A exposição fica aberta à visitação de 07 de novembro a 19 de dezembro, na Galeria de Artes do Sesc Arsenal, de terça a sábado, das 14h às 21h, e de domingo, das 16h às 21h. A entrada é gratuita, e a classificação 12 anos. Agendamentos de grupos pelo telefone (65) 3613-6903 ou jcsilva@srscmatogrosso.com.br.

Fotógrafo  

Rafael Monteiro é um fotógrafo cuiabano, de 25 anos, que vem se especializando em fotografia de espetáculos artísticos e retratos. Tem interesse especial por iluminação, nos estudos de luz e sombra, o que levou a sua produção de maior visibilidade “Black Mirror”, um projeto experimental de retratos com mais de 50 ensaios.


Exposição

Abertura: 07 de novembro de 2014 às 20h 
Período da exposição: de 07-11 a 19-12
Horários: terça a sábado, 14h às 21h, domingo, 16h às 21h
Local: Galeria de Artes – Sesc Arsenal – Cuiabá-MT
Classificação: 14 anos 
Entrada Franca



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes