segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ACONTECE NESTA TERÇA-FEIRA (16/12) TEM LANÇAMENTO DO PROJETO "ARRANJO PRODUTIVO LOCAL - APL ECONOMIA CRIATIVA NO VALE DO RIO CUIABÁ"


Com o objetivo de identificar as potencialidades locais e estimulá-las por meio de otimização de recursos, orientações para o aumento da produção, obtenção de linhas de crédito e sinalização de novos mercados será instalado  o Arranjo Produtivo Local (APL) Economia Criativa no Vale do Rio Cuiabá.
A ação do APL é apoiar o fortalecimento econômico e social para os municípios de Cuiabá, Chapada dos Guimarães; Nobres; Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Santo Antônio do Leverger e Várzea Grande, desmembrado em cinco rotas de atuação.
Por meio deste, convidamos para participar da “Apresentação do Arranjo Produtivo Local (APL) do Vale do Rio Cuiabá” a realizar-se no dia 16 de dezembro de 2014, às 14h, na Casa Cuiabana, localizada à Av. General Vale 181, bairro Bandeirantes, em Cuiabá-MT. O evento contará com manifestações culturais do Estado como o Congo, Cururu, a Folia de Reis e a Mostra de Arpilharia, artesanato de Poconé.
Contamos com sua presença neste evento de suma importância para a economia da cultura em Mato Grosso. Para informações e confirmação de presença, contatar: 65 3613-0222 ou atendimento.mtcriativo@gmail.com.


Suzi França
Atendimento - Mato Grosso Criativo - MinC/SEC/MT
 (65) 3613.0222 
Facebook: matogrossocriativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes