sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Prefeitura abre inscrições para Rei e Rainha do Carnaval 2015

foto: Tchélo Figueiredo - fotos públicas 17/01/2014
Estão abertas as inscrições para o concurso que irá escolher o Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2015 de Cuiabá. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 26 de janeiro, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, ou através da ficha disponibilizada no site da Prefeitura
A escolha será no dia 30 de janeiro, na Praça da Mandioca. Para participar é necessário ser brasileiro (a), possuir o primeiro grau completo e não ser servidor público da Prefeitura Municipal de Cuiabá. 
As candidatas ao posto de Rainha devem ter idade entre 18 e 40 anos. Ao título de Rei, os rapazes devem ter entre 18 a 55 anos. Os vencedores terão como prêmio R$ 5.000 (rainha) e R$ 3.000 (rei).
Para ganhar o título de Rainha do Carnaval Cuiabano, as moças serão avaliadas pelo corpo de jurados quanto à beleza, simpatia, harmonia corporal, facilidade de comunicação, espírito carnavalesco e, claro, “samba no pé”.
Os rapazes serão avaliados quanto à desenvoltura corporal, simpatia, espírito carnavalesco e desembaraço. Os dois eleitos deverão ficar à disposição da Secretaria de Cultura de Cuiabá durante o período de carnaval, comparecendo às apresentações públicas da administração municipal.
“No ano passado fizemos uma grande festa junto à população e, para esta edição, há a expectativa de fazermos um carnaval ainda melhor, com muita alegria e diversão para toda a família”, ressaltou o secretário municipal de Cultura, Alberto Machado.
No momento da inscrição todos os candidatos devem apresentar cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e a ficha de inscrição preenchida com dados completos.
A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo está localizada na Rua Barão de Melgaço, esquina com a Rua Campo Grande, nº 3677. O horário de inscrições é de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. 
Fonte: SECOM Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes