terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

MT Criativo abre inscrição para capacitações em Cuiabá


A programação começa com as capacitações voltadas à gestão e produção cultural, que serão divididas em duas etapas. No 23/02, às 14 h, haverá palestra sobre o tema “Prestação de contas para projetos culturais”, com Irene Palácio, no Pavilhão das Artes, no Palácio da Instrução.

Nos dias 23/02 (vespertino), e de 24 de fevereiro a 06 de março (exceto finais de semana), acontecerão as consultorias individuais com Irene Palácio e Laura Montes sobre Prestação de contas e Elaboração de Projetos. Será na sede do MT Criativo, das 8 h às 17h30.
De 09 a 20 de março (exceto aos finais de semana), das 8h às 17h30, serão oferecidas consultorias em “Plano de Negócios e Comunicação e Marketing”, com Daniel Silva e Fernanda Arantes. 
Já o Curso de Fotografia Básica acontecerá nos dias 10,11 e 12 de março, das 17 h às 20 h, no Palácio da Instrução. A ação é uma parceria do MT Criativo com os fotógrafos Bruno Cidade, Bruno Sampaio e Bruno Oliveira, que integram o projeto Rolê Fotográfico. O curso será teórico e prático, voltado a fotógrafos amadores e interessados no tema. A participação é gratuita. 
INSCRIÇÕES

As inscrições para ambas as atividades podem ser feitas na sede do MT Criativo, na Avenida Getúlio Vargas, n.º 247, dentro de Cuiabá ou pelos
links http://goo.gl/forms/8wVrFmAOLy (palestra e consultorias) e http://goo.gl/forms/pqrHZ001ax (fotografia).
O MT Criativo integra a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT) e tem entre as suas atribuições a oferta de capacitação e apoio aos produtores culturais e artistas de todo o Estado.
Mais informações: 36130222. Saiba mais sobre o MT Criativo no blog: www.matogrossocriativo.wordpress.com

fonte: NEUSA BAPTISTA - ASSESSORIA MT CRIATIVO - SECEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes