quarta-feira, 4 de março de 2015

Nesta Quinta-feira (05/03) tem Palestra na AML, com o jornalista Klester Cavalcanti, autor do livro "Dias de Inferno na Síria" vencedor de 3 prêmios Jabuti, entre outros nacionais e internacionais.



Palestra com o jornalista Klester Cavalcanti, autor do livro "Dias de Inferno na Síria" vencedor de 3 prêmios Jabuti, entre outros nacionais e internacionais.

E é dessa experiência na Síria que Klester Cavalcanti tem baseado suas palestras, fazendo analogias entre tudo o que ele viu e viveu antes, durante e depois da prisão no meio da guerra e o mundo corporativo, com seus dramas e conflitos. O jornalista e escritor fala de superação de obstáculos (até hoje, Klester é o único jornalista brasileiro a ir à cidade de Homs durante a guerra), manter o foco e a calma em situações de crise, saber conquistar aliados em projetos, nunca desanimar diante das dificuldades, administração de crises e montagem de equipe. Afinal, ele fez tudo isso no meio da guerra da Síria, com sua vida correndo riscos altíssimos e no meio de pessoas estranhas.

Quando: 05 DE MARÇO
Onde: ACADEMIA MATO-GROSSENSE DE LETRAS
Horário: 19:30
Investimento: R$100 COM LIVRO (Estudante R$50 COM LIVRO)
Informações: (65) 3626.2275

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes