sábado, 18 de abril de 2015

Fim de Semana na Praça


É o Domingo na Praça! Ação que será realizada na Praça Cultural do CPA 2, que recentemente recebeu nova pintura e arborização do espaço,  das 16h às 20h a grade de programação reúne  atividades de  Literatura, Festival de Pipa, Cinema, Dança de Rua entre outros. 

A partir das 16 horas, os pais terão a opção de levar as crianças para se divertir, andar de patins e soltar pipa na praça, durante todo o evento, haverá espaço especial para contação de história com a Bibliosesc, que visa estimular o hábito da leitura. E brincadeiras de Voar ao público infantil que serão orientadas por monitores.

E as 19 horas o tão esperado Festival de Cinema, é a Mostra de filmes realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e SESC em vários bairros, em comemoração ao aniversário de Cuiabá. A iniciativa além de encantar os pequeninos, tem também como objetivo  democratizar o acesso a cultura audiovisual.

 O Domingo no Praça  visa a ocupação da praça cultural do CPA II,  com programação de qualidade e diversas ações sócio culturais para chamar a atenção para a área, seu potencial e a necessidade de manutenção e de atividades  culturais com frequência, e tem como apoiadores o Programa Representa, Coletivo Maloca, Happy Cia, Zé da Pipa, Rádio Comunitária CPA FM.

CONVITE
Domingo na Praça! Traga sua pipa, seu patins,  e venha se divertir com brincadeiras e filmes.

SERVIÇO
Mostra de Cinema - Espaço para contação de Histórias – E muito mais!
Dia 19/04, das 16h às 20h
Quanto: Entrada Gratuita!
Onde: Praça Cultural CPA  II
Endereço: Av. Brasil, Bairro CPA II, Cuiabá/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes