sexta-feira, 24 de abril de 2015

NIVER DE 4 ANOS DO BLOG FUZUÊ DAS ARTES...


BOA TARDE, GENTE...
O Blog Fuzuê das Artes está completando 4 anos! Estamos crescendo graças a vocês amantes da ARTE...
Parece que foi ontem quando decidi começar a falar de Arte e Cultura em geral nesse espaço tantos amigos, colaboradores, reconhecimentos, entrevista nacional (rádio Nacional da Amazônia), notas em jornais, entrevista para programa de TV. Quero agradecer imensamente o carinho de todos que passam sempre por aqui, mais uma vez obrigada. Quero agradecer meus colaboradores e parceiros.

Esse Cantinho já faz parte da minha vida, neste período foram: 
  • 521.183 acessos ao blog;
  •       1.526 postagens publicadas; 
  •        348 seguidores;
  •        468 comentário Públicos;
  •      1.249 Curtidas na Fan Page do Blog Fuzuê das Artes no Facebook! 
Nestes 4 anos não medimos esforços para tentar deixar sempre atualizado o nosso canal, mesmo depois de um dia cansativo de trabalho e outros compromisso, porque acreditamos que estamos conseguindo passar um pouco do nosso objetivo, que é compartilhar a ARTE e a Cultura,  esta Arte que dá prazer, contribui para a felicidade do ser humano seja em quaisquer linguagem artística. Continuaremos falando de arte e divulgando arte, esta arte que verdadeiramente nos toca o coração, estaremos compartilhando a arte que explode em todas as esquinas, no teatro, no cinema, na poesia, na música, na escultura, na pintura, na fotografia, nos eventos culturais, na nossa cultura, enfim todas as formas de Arte.  Continuaremos aqui neste espaço te esperando sempre para fazemos juntos um Fuzuê das Artes.

Obrigada mais uma vez, aos nossos leitores e todos aqueles que de alguma forma contribui com essa pequena história do Fuzuê das Artes que esta apenas começando! 

VIVA O BLOG FUZUÊ DAS ARTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes