domingo, 19 de julho de 2015

RETRATOS por Mirian Marclay Fraga

foto: Izan Petterle

RETRATOS
O amor me fez revelar nova fotografia.
Dualcolor.
Espia, do canto do sofá, o movimento
Novo da casa.
Na tela em que me pinta- o amor- 
Mais que tinta,
É a forma em que me envolvo.
Feito polvo em seus tentáculos,
É esse espetáculo
De purpurina 
Que me faz menina
Enquanto embalo o sono 
Dos versos tão meus filhos.
O amor está em reforma.
Revisitou fotos antigas,
Na companhia de seu pai,
Rememorou a sua história Contada pela alma...
Desvelou para si que cada fase
Teve sua importância.
Tomou um café,
Abrandou faltas
Acolheu chegadas
Brincou de provar doces,
Alguns camafeus e fez
Daquele seu momento
Nova fórmula Para amenizar a saudade.
O amor em preto e branco
Reúne toda forma de cor
E em si mesmo
Toda forma 
De amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes