quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Acontece no dia 27/08 (Quinta-feira) a Edição 4 Café com Afeto Tema : "Os desafios da educação contemporânea", garanta sua vaga!

Edição 4 Café com Afeto
Tema : “Os desafios da educação contemporânea “
Participantes: 
  • Gilberto Fraga de Melo (doutor em ciências da educação) 
  • Daniele Stefanini ( pedagoga e uma apaixonada pela educação) 
As transformações desde a era agrícola passando pela era industrial até a era da informação estão presentes em todos os campos e em todas as áreas. O profissional de hoje diferente do profissional do passado, precisa estar atento e antenado a essas transformações.
É recorrente a fala: os alunos de hoje não são mais como os de antigamente, os filhos de hoje não são mais os filhos de antes, e diante disso fazemos o que? Não se pode mais educar como antigamente, não se pode mais ensinar como no passado. É urgente uma proposta que se adeque a contemporaneidade, preservando o que deve ser preservado do ensino tradicional até então, com propostas que atendam aos educandos de hoje.
SERVIÇO:
Edição 4
dia 27/08/2015 as 19 H
local: Museu Histórico de Mato Grosso, Praça da Republica, 131
Entrada: 1 litro de leite
Garanta sua vaga! É bem simples para participar, as reservas para o Café com Afeto são limitadas e  devem ser feitas pelo watss 9675.1888 ou pelo e-mail  espaco8br@gmail.com.
Fonte: Isolda Risso

2 comentários:

  1. emitirá certificado? se sim, de quantas horas? ou é apenas uma roda de conversa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma roda de conversa, muito legal eu já participei, quanto ao certificad peço que entre em contato através do watss 9675.1888 ou pelo e-mail espaco8br@gmail.com.e tire suas duvidas, grata pelo contato

      Excluir

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes