terça-feira, 6 de outubro de 2015

Curso Modelagem de Negócios Criativos é direcionado para empreendedores dos setores Economia Criativa da Cultura no Espaço Boca da Arte em Cuiabá MT

Curso Modelagem de Negócios Criativos é direcionado para empreendedores dos setores Economia Criativa da Cultura
O Espaço Boca de Arte realizará o curso Modelagem de Negócios Criativos, que acontecerá de 19 a 23 de outubro, das 19 h às 22 h. As atividades acontecerão no próprio espaço de Boca de Arte que fica localizado na Rua Alírio Hugney de Matos, 443, no bairro Araés, em Cuiabá.

A programação do curso abordará: Autoconhecimento, para descobrir as habilidades para transformar em negócio rentável; Comunicação e Marketing, identificar clientes e conhecimento sobre ferramentas de comunicação; Estrutura de parcerias e atividades chaves, pensar em parcerias e redes de contatos; e Estrutura de custos e formação de projetos, abordando conceitos básicos de finanças e formação de preços.

O curso é voltado para quem quer aperfeiçoar conhecimentos e também desenvolver seu próprio empreendimento em qualquer área da Economia Criativa. Quem se propõe a trabalhar em qualquer área da Economia Criativa precisa estar antenado e aberto para acompanhar as novidades do setor e se manter atualizado e prontos para o mercado.

O curso será ministrado por Daniel C. Silva, formado em Administração de Empresas. Possui cursos de extensão acadêmica em Planejamento de Marketing e Negócios e Gestão em Desenvolvimento de Processos Administrativos. Tem experiência em administração financeira e estrutura de Modelagem e Plano de Negócio. Trabalhou na The Vine International de Atlanta/GA – EUA por oito meses, na área de Gestão Financeira. Atuou na equipe de consultoria para o MT Criativo, via Opaktan. Atualmente é consultor em Modelagens de negócios, Gestão Financeira e Consultor na área de economia criativa.
 
Daniel C. Silva - foto divulgação
O curso Modelagem de Negócios Criativos terá uma carga horária de 15 horas, dividido em 5 encontros de 3 horas e conta com conteúdo teórico e prático. O investimento do curso é R$ 180,00 (cento e oitenta reais). A inscrição pode ser feita pelo e-mail: bocadearte8@gmail.com.

  
SERVIÇO:
O QUE: Curso de Modelagem de Negócios Criativos
LOCAL: Espaço Boca de Arte – Rua Alírio Hugney de Matos, 443, no bairro Araés
QUANDO: 19 a 23 de outubro de 2015
HORÁRIO: 19 h às 22 h
INVESTIMENTO: R$ 180,00
INSCRIÇÃO: bocadearte8@gmail.com
INFORMAÇÕES: 2127-0373 e 9266-8353 e 9318-9146 (Daniel Silva)

Fonte: Ariane Laura – Assessoria Boca de Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes