quarta-feira, 6 de abril de 2016

ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA (07/04) A ABERTURA DA EXPOSIÇÃO COLETIVO (À) DIVERSIDADE NO MUSEU DA CAIXA D'ÁGUA VELHA EM CUIABÁ-MT



Esta mostra, de estilos, pinceladas e formas tão diversificadas, vem, pois traduzir-se em um movimento coletivo de agregação à diversidade, à diferença e à multiplicidade das artes mato-grossenses. Ao contemplar o conjunto das obras expostas, é manifesto o encontro de múltiplas técnicas, cores e traços maduros e ainda a se maturarem. Os trabalhos são correspondentes a uma trajetória de experimentações e desenvolvimento artístico proposto pelo mestre Benedito Nunes a cada artista. Tais buscam com essa exposição, a observação do expectador, levando-o a uma viagem de reflexão, inspiração e o despertar crítico do universo artístico aos seus trabalhos. 

Esta mostra coletiva é um convite ao contemplar e ao sentir de uma diversidade de paisagens naturais e antrópicas, histórias, fatos cotidianos e reflexões socioambientais, que já o são, estão se tornando ou nunca serão. À diversidade!
Coletivo (À) Diversidade



Vernissage
07 de abril de 2016 as 19 horas



Visitação
período de 8 a 30 de abril de 2016 
Museu do Morro da Caixa'Dágua Velha (aberto diariamente das 9h - 17hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes