quarta-feira, 31 de agosto de 2016

AMBIÇÃO LOIRA Sarah Mitch apresenta musical com mais de 50 figurinos no teatro do Cerrado Zulmira Canavarros em Cuiabá-MT



AMBIÇÃO LOIRA
Sarah Mitch apresenta musical com mais de 50 figurinos no teatro
Mais de 20 artistas sobem ao palco para o espetáculo com dança, música e interpretação, que acontece ás 20h, deste sábado (03), no Teatro Cerrado Zulmira Canavarros

Da Assessoria – Beatriz Saturnino

Pela primeira vez a representação artística da drag gueen será apresentada num palco de teatro em Cuiabá, com a diva Sarah Mitch, consagrada como a melhor Drag do Brasil, no show “Ambição Loira”, no Teatro Cerrado Zulmira Canavarros, no dia 03 de setembro, ás 20h. Será um verdadeiro espetáculo, pois conta com participações especiais de uma atriz mirim, dentre mais de 20 artistas, em meio a muita dança, canto e interpretação, produzida pelo ator André D'Lucca. Tem interação com telão e trocas de roupa com mais de 50 figurinos.

Sabe aqueles musicais de Hollywood? O show Ambição Loira dará esta impressão a quem for assistir. É claro que nos moldes e condições que o palco do teatro Cerrado Zulmira Canavarros possibilita, sendo o maior do Estado, com quase 800 lugares na plateia.

É um show dividido em três blocos, em que Sarah Mitch estará cantando algumas músicas, ora dublando outras, num show de drag, onde Junio Ribeiro irá passar o que é uma Drag Queen, no caso a dele, a Sarah Mitch. Vai mostrar profundamente o que é a arte da Sarah, de criar o personagem de uma belíssima mulher, de forma leve e palpável, quebrar o estigma da drag.

Quem é Sarah Mitch?  É aquela que chama atenção por onde passa, e assim atraiu os olhares e participou das redes de televisão SBT, com o programa "Qual é o seu talento?"; na Record, no programa do Marcos Mion, "Legendários", e, por último, na Globo, em “Amor e Sexo”, da Fernanda Lima.

Portanto, Ambição Loira será um musical, onde o pilar de tudo é o amor. A Ambição desta loira é o amor, que hoje em dia conseguir passar este conceito para as pessoas tornou-se uma ambição.

No repertório tem músicas autorais e de outras cantoras famosas, como Madonna, Beyoncé, Jessie James, Lady Gaga, onde  tem um enredo e conta uma história.

O espetáculo também será politizado e dedicado a família, tanto que tem até uma criança no elenco. Ou seja, a intenção também é esclarecer a homofobia, a transfobia.

Conta com as participações das drags Leila Veronick, Elsa Brasil, Nathy Dumond e a transexual Brenda Lima. Também o grupo musical de cantores chamado “Mesa pra 6” e os dançarinos André Monteiro, Dizao, Douglas Paes de Barros, Jeferson Silva, Lypy Saraiva, Rafa Damazio e Ramer Conde.

Os atores serão a Leida, o Vinícius e a Kauani, que vão interpretar um casal de pais de uma criança, o que faz parte da surpresa da história a ser contada.

A produção e direção são assinadas por D`Lucca, figurinos Super Nova Studio, Nilza Silva, Ramer Conde e Sarah Mitch.    

“Eu tive a ideia de fazer um espetáculo no teatro depois que eu comecei a participar dos espetáculos do André D`Lucca, que era Almerinda Governadora, Almerinda Prefeita, em que ele me convidou para fazer parte do showmício. E aquilo tudo me deixava maravilhado, porque é um palco diferente, é a plateia toda sentada pronta para assistir você. Não é igual eu fazer um show na balada, que eu sei que as pessoas estão lá para beber e consequentemente vão acabar assistindo o meu show ou não, porque ou vão para o lado ou para o banheiro. E ali no teatro não”, destaca Junio Ribeiro, que protagoniza Sarah Mitch.

E agora surgiu esta oportunidade com a produção do ator André D`Lucca, experiente nas apostas em produções que ele já dirigiu e produziu em Cuiabá, além de ser responsável em formar pessoas que tenham interesse nas artes cênicas, em seus cursos de interpretação.

Os ingressos estão sendo vendidos nos sites Cabeça de Pacu, Ingressos MT e na Casa de Festas nos shoppings Pantanal e Goiabeiras. A bilheteria estará aberta no sábado a partir das 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes