segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Segundo romance de Eduardo Mahon será lançado nesta terça-feira (13/09) na Casa do Parque em Cuiabá-MT


Segundo romance de Eduardo Mahon será lançado nesta terça-feira
O lançamento do segundo romance do advogado Eduardo Mahon acontece nesta terça-feira (13), na Casa do Parque, às 20h. “O fantástico encontro de Paul Zimmermann”, publicado pela Carlini e Caniato Editorial, é uma narrativa fantástica que apresenta o conflito entre o protagonista e a imagem que ele cria de si mesmo através de câmeras de segurança.
O livro conta a história do banqueiro Zimmermann, que instala câmeras de segurança em sua residência após um assalto. A situação até então ordinária se transforma na realidade paralela característica do fantástico quando a personagem passa a ver a si próprio pelas câmeras executando ações que ele desconhece.
“A personagem atravessa o tempo como cartão de visita do excêntrico, que traz em torno de si muitos outros seres desfilando a galeria propulsora de realidade ficcional. A personagem que vagueia nas câmeras como objeto de discurso de Paul Zimmermann carrega uma reversibilidade própria da multiplicidade de seres e de todos os tipos que povoam o universo descontrolado na necessária terapia analítica literária. Livro de surpresas em suspense”, escreveu a presidenta da Academia Mato-Grossense de Letras (AML), Marília Beatriz de Figueiredo.
Este é o sétimo livro literário de Eduardo Mahon, que já publicou, também pela Carlini e Caniato Editorial, as seguintes obras: “Nevralgias”, “Doutor Funéreo e outros contos de morte”, “O cambista”, “Palavrazia”, “Meia Palavra Vasta” e “Palavra de Amolar”.
Eduardo Mahon nasceu no Rio de Janeiro e mora em Mato Grosso desde 1980. Articulista, polemista, advogado, professor de Criminologia, Direito Penal e Processual Penal, membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais, ingressou na Academia Mato-grossense de Letras em 2007, ocupando a cadeira 11, cujo patrono é Augusto João Manuel Leverger, o Barão de Melgaço.
Serviço
Lançamento de “O fantástico encontro de Paul Zimmermann”
Data: Terça-feira, 13 de setembro
Hora: 20h
Local: Casa do Parque
Endereço: R. Mal. Severiano de Queirós, 455 - Duque de Caxias II, Cuiabá - MT
Carlini e Caniato Editorial
Facebook: Clique AQUI
Telefone: 65 3023-5714
Endereço: Rua Nossa Senhora de Santana, 139 – sala 3 – Edifício Acará/ Bairro Goiabeira – Cuiabá – Mato Grosso
(Da Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes