quinta-feira, 1 de novembro de 2018

CONFIRA AS DICAS DO BLOG FUZUÊ DAS ARTES PRA ESTA SEMANA DE 01 a 04/11...

DIA 01/11 (QUINTA-FEIRA) AS 20 H NO TRIGÓRIA BAR E RESTAURANTE EM CUIABÁ-MT
Show COISAS NOSSAS 
Dia 1 de nov no Trigória Bar e Restaurante.
20 h Trio Brasilis mostra a sua musica.
21h Show de André Coruja e seu convidado, percussionista Josué Carvalho.
22h Grande Encontro dos musicos. 
Andre Coruja, cantor e compositor, idealizador do Projeto Cantautores, que acontece no Metade Cheio, vitrine de artistas da cena autoral.
Natural do Amapá, com a vida musical feita em Belém do Pará, e mostrada e alimentada por paises, como EUA, Portugal, Alemanha.
Atualmente,é um dos grandes construtores da cena musical de Cuiabá, navegando em todos os espaços com muita competência.
Ingresso antecipado
R$ 20,00
Contato: 65 99975 0671.
**********************************
DIA 01/11 (QUINTA-FEIRA) AS 20 H NO CINE TEATRO CUIABÁ -MT
LANÇAMENTO DO DOCUMENTÁRIO 15 ANOS INSTITUTO CIRANDA
DURAÇÃO:1:30 H
CLASSIFICAÇÃO: LIVRE
O documentário retrata os 15 anos de atuação do Instituto Ciranda Música e Cidadania em Cuiabá e outros municípios do Estado. A instituição iniciou suas atividades atendendo 35 pessoas e atualmente atende cerca de 1500 ,oferecendo gratuitamente aulas de instrumentos de sua preferência, métodos, partituras, uniformes e, sempre que possível, o instrumento. 
Ficha Técnica - Documentário de Luiz Marchetti. Apresentação da Orquestra Ciranda Mundo,
regência do maestro Murilo Alves.
 **********************************
DIA 01/11 (QUINTA-FEIRA) AS 20 H NO TEATRO DO CERRADO ZULMIRA CANAVAROS EM CUIABÁ-MT 
O REINO ENCANTADO DAS FADAS - ESPETÁCULO DE BALLET

O SESI Escola convida você para participar do espetáculo de Ballet - “O Reino Encantado das Fadas”. Conheça essa fascinante história e descubra como o diário mágico será protegido contra os piratas. Viva uma noite iluminada e seja contagiado pelo Reino das Fadas!
                     **********************************
DIA 01, 03 E 04/11 (QUINTA, SÁBADO E DOMINGO) AS 19 H NA CHOPERIA DO SESC ARSENAL EM CUIABÁ-MT

PROJETO OLHAR INTERIOR - Arsenal - Sesc Arsenal

O projeto Olhar Interior acontece na Choperia do Sesc  Arsenal e está com um novo horário de funcionamento. Agora de Quarta a domingo! 
Carol Brandalise – 01/11
Luth Peixoto – 03/11          
Mariana Borealis – 04/11
Qua. a Sáb. das 19h às 23h| Dom. das 17h às 21h| Pergolado da Choperia| Em dias de chuva os shows serão realizados dentro da choperia
**********************************
DIA 03 E 04/11 (SÁBADO E DOMINGO) DA 20 H NO MOSAICO EM CUIABÁ-MT

Segunda Dobradinha Extraordinária do Mosaico


Este fim de semana mais do que nunca, a arte permanece forte resiliente e resistente, em sua segunda dobradinha extraordinária o Espaço Mosaico propõe um espaço de intercâmbio entre o Teatro Fúria e Lucas Koester & BRECHOCollectives com um ensaio aberto/demonstração de processos de O Pirata e Deus e CATASTROPHE_ Ambos os grupos acreditam que cada vez mais é importante levar a cena reflexões sobre as relações contemporâneas e criar diálogos entre linguagens; Por ser um espaço independente a proposta do MOSAICO segue novamente a política de contribuição consciente com valor sugerido de $10 reales sem temeres, afim de que as produções artísticas possam seguir e que espaços refúgio como o Mosaico mantenham suas portas abertas a todo tipo de amor, arte e produções de afeto. Te aguardamos no sábado e no domingo o BRECHOCollectives convida os interessados em esperienciar parte das práticas desenvolvida em CATASTROPHE às 17h para um mini workshop podendo os participantes conduzidos pelo grupo participarem do ensaio de domingo, a galera reUNIDA segue o baile//
**********************************
PROGRAMAÇÃO DOS CINEMAS DE CUIABÁ

A programação dos cinemas de Cuiabá é de responsabilidade exclusiva das empresas que administram as salas nos shoppings da cidade e elas se reservam o direito de alterá-la de acordo com seus interesses. Abaixo, os links dos sites onde você pode conferir salas, horários, classificação indicativa e outros detalhes. Todas as semanas  baseado nas informações disponíveis nos sites dessas empresas, publica textos sobre os filmes que estão estreando.
http://www.cinepolis.com.br/programacao/cinema.php?cc=39
                                       **********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes