sábado, 8 de dezembro de 2018

ACONTECE NESTE DOMINGO (09/12) BOCA MUSICAL NO PALÁCIO DA INSTRUÇÃO EM CUIABÁ-MT


No domingo, dia 09 de dezembro as 10 h no palácio da Instrução o Instituto Boca de Arte, por meio de uma de suas ações, a Boca Musical realizará a mostra pedagógica 2018. O evento contará com a performance instrumental de todos os alunos da instituição, nos seus respectivos módulos de desenvolvimento instrumental advindos dos cursos de formação técnica. 
A Boca Musical hoje é reconhecido como centro de excelência na formação musical para a vida e mercado de trabalho, cuja a parceria com governo do estado, no Espaço Cultural Casa Cuiabana, garante a oferta de cursos para alta performance instrumental à crianças a partir de 07 anos, jovens, adultos sem restrições, tendo como destaque, bolsistas que atuam como professores em diversos projetos sociais, orquestras e grupos artísticos de todo o estado mato-grossense
A mostra contará também com uma performance do diretor Fernando Pereira ao violino. O bacharel e mestre pela academia nacional de Sophia (BG) prestará uma singela homenagem à Magna Domingos,  presidente do instituto na qual faleceu recentemente devido a problemas de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes