quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

A Família dos Ratinhos, espetáculo sobre conscientização ambiental e patrimônio público será apresentado no Cine Teatro Cuiabá


Espetáculo sobre conscientização ambiental e patrimônio público será apresentado no Cine Teatro Cuiabá
A Cia de Teatro Cena Onze apresenta neste fim de semana, no Cine Teatro Cuiabá, “A Família dos Ratinhos”. Por meio de mensagens lúdicas, com sete personagens em cena, o espetáculo pretende levantar uma discussão sobre conscientização ambiental e o cuidar do patrimônio público. As apresentações acontecem nos dias 23 e 24 de fevereiro, às 19h30, com classificação livre.
“A peça é uma interação entre os ratinhos, os avós, netos, a professora e o gato doido, que contracenam entre si e passam uma grande mensagem de conscientização para o público de todas as idades”, comenta Flávio Ferreira, diretor da companhia teatral.
A Família dos Ratinhos traz ao palco atores caracterizados com figurinos de ratinhos e uma linguagem lúdica para qualquer faixa etária, onde aprendem e ensinam como cuidar do meio ambiente e do patrimônio. Todo o enredo gira em torno da vida cotidiana de uma família muito alegre e divertida.
Há mais de 25 anos em Cuiabá, a Cia de Teatro Cena Onze desenvolve vários trabalhos sociais voltados para a educação, formação e humanização do público por meio de suas montagens teatrais. Além da questão ambiental, o grupo trabalha mensagens de conscientização como enfrentamento à violência contra a mulher, drogas e preconceito.
Serviço:
O que: Espetáculo “A Família dos Ratinhos”
Onde: Cine Teatro Cuiabá
Quando: 23 e 24 de fevereiro – às 19h30
Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Informações: 65 99227-6215 / 98133-4559

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes