quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

O TheatroFúria em fevereiro (dias 08 e 09) estará em cartaz com "O Pirata e Deus" no Cine Teatro Cuiabá



O PIRATA & DEUS
Para quem não assistiu as aventuras dos terríveis piratas siameses eis aqui a oportunidade! O TheatroFúria no começo de fevereiro estará em cartaz com "O Pirata e Deus" no Cine Teatro Cuiabá.  No mês de Fevereiro a estreia de “O Pirata e Deus” completará 1 ano e volta para a Sala Anderson Flores (no Cine Teatro) - onde foi estreada - porém com seções especiais com público reduzido: Na estreia a lotação era de 80 pessoas, porém se percebeu que alguns espectadores ficaram com a visibilidade comprometida. A solução encontrada foi a armação de uma arquibancada para 35 pessoas. Aqui em Cuiabá sua última apresentação foi no encerramento do Festival Palco Giratório no teatro do Sesc Arsenal no final de maio do ano passado. Depois, no mês de setembro, apresentou-se no Festival Nacional de Teatro do Piauí, onde foi premiada nas categorias de melhor espetáculo, ator, atriz e figurino. Estes 8 meses longe dos palcos cuiabanos tem uma explicação: a dedicação à estreia de TramandoEsopo que aconteceu também na Sala Anderson Flores no começo do mês de dezembro para público reduzido a 35 pessoas por seção, acomodadas neste mesmo sistema de arquibancadas que se utilizará nesta micro-temporada de 2 dias. 
SINOPSE
Um capitão pirata navega cruel e impune graças à inocência de seu irmão gêmeo siamês. Mas com a chegada do Dr. Z, esta situação se camba: Ele agora pode separar o inocente do culpado! Quem poderá safar o capitão pirata e mantê-lo na impunidade?"
FICHA TÉCNICA
Dramaturgia e direção: Péricles Anarckos
Elenco: Carolina Argenta e Péricles Anarkos
Figurino, iluminação e produção: Carolina Argenta

SERVIÇO: Espetáculo O Pirata & Deus
DATA: 08 e 09 de Fevereiro
LOCAL: Cine teatro Cuiabá – Sala Anderson Flores
INGRESSOS:  20,00 inteira e 10,00 meia (os ingressos são LIMITADOS e serão vendidos à partir do dia 05/02 na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá aberta de terça a domingo das 14 às 18h)
HORÁRIO: 20h
CLASSIFICAÇÃO: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes