sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

21ª edição da Feira do Vinil e Criatividades será este sábado (7), na Casa Cuiabana, com entrada livre, inclusive para animais de estimação

Foto: divulgação
21ª edição da Feira do Vinil e Criatividades será este sábado (7), na Casa Cuiabana, com entrada livre, inclusive para animais de estimação
Cerca de 45 expositores levarão opções de presentes em arte, artesanato, moda e gastronomia; Programação cultural prevê bandas autorais;
A Feira do Vinil e Criatividades (FVC) chega a 21ª edição e entra em clima de “black Friday fora de época” e antecipa as opções de compras pro Natal. A feira já tradicional será realizada neste sábado (7), das 14h às 21h, na Casa Cuiabana (logo após o antigo Pronto Socorro, região central), com entrada franca e aberta ao público de todas as idades.
Com 45 expositores, a 21ª FVC irá fomentar a negociação de discos de vinis (compra, venda ou troca), além de levar raridades a colecionadores com valores bem abaixo do mercado. Os interessados já podem procurar a organização do evento, pelo telefone (65) 9 9225-6204.
Além dos vinis e as raridades, a feira é conhecida pela exposição de produtos da Economia Criativa, como artesanato, arte, moda e gastronomia. Dentre as opções de arte e artesanato, há quadros personalizados, brinquedos variados, velas e filtros de sonhos, produtos exclusivos em MDF, mandalas, entre outras.
No segmento Moda, há roupas e acessórios afro, peças em crochê, acessórios diversos, bijuterias feitas à mão, lojas multimarcas, etc.
Na parte de Gastronomia, há grande variedade, tanto de produtos “pra levar para casa”, quanto comidinhas para o passeio de sábado: geleias exclusivas, hambúrgueres artesanais, opções veganas, doces e sobremesas gourmet, kibes de peixe e muito mais. E para refrescar o calor cuiabano, haverá dois tipos de cervejas artesanais!
Os amantes dos animaizinhos também podem levar seus bichos de estimação na feira. Além de a FVC ser “petfriendly”, terá expositores com produtos especiais para os peludos.
O grande destaque são as atrações musicais, com bandas e músicos com produções autorais que fortalecem o cenário cultural regional: Desheróis, Duo Sísmico, Pedro Pires & Os Xícaras e Desert Punk. Haverá também discotecagem com Musicotrópicos & as 33 Rotações, mandando brasilidades de um modo bem diferente.
O objetivo da feira, segundo o produtor cultural e organizador Max Amorim, é oferecer aos cuiabanos opções inovadoras, criativas, artísticas para consumo próprio ou para presentear, além de incentivar o empreendedorismo regional e o fortalecimento do micro e pequeno empreendedor, bem como promover sustentabilidade e networking.
O organizador, Max Amorim, convida toda a população cuiabana para um divertido passeio neste sábado. “Vai rolar muita coisa bacana! O melhor da moda, gastronomia, artesanato e muita coisa criativa! Quatro bandas de rock autoral, tocando o melhor do rock aqui da nossa capital... Os discos de vinil, claro, estarão presentes! E quem tiver discos pode levar para negociar! Vale a pena conferir!”, destaca.  
Em clima de Natal, haverá sorteio de brindes, de discos e de chopp durante o evento. Quem quiser saber mais sobre a Feira do Vinil e Criatividades pode acessar o Instagram @feiradovinilmt ou o Facebook @feiradovinilcuiaba. Informações, pelo telefone (65) 9 9225-6204.
Esta edição da FVC tem apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT), da Escola de Música Bateras Beat Cuiabá e da Toca do Jaca.

SERVIÇO
21ª Feira do Vinil e Criatividades
Data: Sábado (7/12), das 14h às 21h.Local: Casa Cuiabana (Av. General Vale, 181, próxima ao Pronto Socorro).Entrada franca. Faixa etária livre. Petfriendly.Informações: (65) 9 9225-6204.Realização: Feira do Vinil Cuiabá.

Contato para entrevistas: Max Amorim - 65 9 9225-6204Crédito das fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes