quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Encerramento do Outubro rosa terá carreata e show drive-in com Trio Brasilis

Encerramento do Outubro Rosa em Cuiabá terá carreata e show drive-in com Trio Brasilis, nesta quinta (29)

Carreata partirá da sede da MTmamma rumo ao estacionamento do Teatro Zulmira Canavarros; entrada é 1 lenço por carro

Para encerrar a campanha Outubro Rosa deste ano, foi pensada uma programação bem diferente dos anos anteriores: uma carreata e show drive-in com o Trio Brasilis, nesta quinta-feira (29). A carreata partirá da sede da Associação MTmamma - Amigos do Peito, às 18h, rumo ao estacionamento do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, com chegada prevista às 19h. A entrada é um lenço por veículo, a ser doado a mulheres em tratamento contra o câncer de mama.

A programação foi pensada para garantir a segurança de todos os participantes, que serão recebidos com o melhor do samba e da MPB, no estacionamento do Teatro Zulmira, no formato ‘artistas no palco e plateia nos carros’. O Trio Brasilis é formado pelos músicos Deize Águena, Juliane Grisólia e Rúsivel de Jesus.

Quem não tiver lenços para doar pode comprar na entrada do estacionamento, que estará ajudando ainda mais: os lenços serão vendidos pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, cuja arrecadação será revertida em mais tecido e linha para a produção de outras peças, com mão de obra de costureiras voluntárias. A parceria firmada este ano é projeto antigo da agremiação religiosa, realizado com a União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) e a ALMT.

O encerramento da campanha Outubro Rosa nesta quinta-feira, com a carreata e o show drive-in, é a quarta ação em parceria entre a Assembleia Social (braço social da ALMT) e a MTmamma. Ainda foram realizadas uma live de abertura com apresentação de parte da Orquestra da UFMT; uma ação que ofereceu 10 mamografias e 10 reconstruções da auréola mamária por micropigmentação; e o Dia da Autoestima, com maquiagem, penteado, ensaio fotográfico e um café da manhã para três vencedoras do câncer indicadas pela associação. A MTmamma promoveu, ainda, outras ações com outros parceiros, a exemplo de palestras on-line.

“Vamos todos participar da carreata e lembrar a cidade da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Estaremos esperando aqui no nosso estacionamento com um show imperdível, do incrível Trio Brasilis. Curtir um samba de um jeito diferente, mas tão delicioso quanto”, convida a diretora do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros e da Assembleia Social, Daniella Paula Oliveira.

A sede da Mtmamma fica localizada na Rua Amâncio Pedroso de Jesus Neto, número 11, quadra 13, bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá. O piso superior do Teatro Zulmira comporta 89 veículos e as vagas serão por ordem de chegada.

 

 

SERVIÇO

Carreata de encerramento do Outubro Rosa e drive-in com Trio Brasilis

Data: 29/10, às 18h

Partida da carreata: sede da Mtmamma (Rua Amâncio Pedroso de Jesus Neto, número 11, quadra 13, Jardim Petrópolis, Cuiabá)

Chegada/show drive-in: Estacionamento superior do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (anexo à ALMT)

Ingresso social: 1 lenço por veículo (vendas no local por R$ 15)

Parceria: Assembleia Social, MTmamma – Amigos do Peito e Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Informações: (65) 3313-6994

 

 

Álbuns de fotos de edições do Drive-in Cultural:

https://www.al.mt.gov.br/midia/album/drive-in-cultural-no-estacionamento-do-zulmira-canavarros-com-o-espetaculo-mel-de-melao/visualizar

 

https://www.al.mt.gov.br/midia/album/drive-in-cultural-com-o-espetaculo-creonca-no-estacionamento-do-zulmira-canavarros/visualizar

 

Fotos do Trio Brasilis:

https://drive.google.com/file/d/1SFSKXthc4OQls4x7avm93XK2AMi8bnAk/view?usp=drivesdk

 

https://drive.google.com/file/d/1JeNVDcZx27hoFJTVzmqdcRnJMHA4lUUV/view?usp=drivesdk

 

https://drive.google.com/file/d/1u5ACeyNc0t3FQUa4TZ8PkCo74MKA5p_j/view?usp=drivesdk

 

Contato para entrevistas:

Daniella Paula Oliveira, diretora do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros e da Assembleia Social: 65 9 8137-1963

Cleuza Dias, presidenta da MTmamma: 65 9 9983-0301
Deize Águena, integrante do Trio Brasilis: 65 9 9975-0671

 

 

Priscila Mendes

Assessora de imprensa

Assembleia Social e Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros

65 9 9962-0352

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes