segunda-feira, 20 de junho de 2022

DOE MT as Instituições sociais precisam de ajuda para a manutenção das suas atividades e a contribuição da sociedade

 

As Instituições sociais precisam de ajuda para a manutenção das suas atividades e a contribuição da sociedade é necessária e por isso que nascemos, para ajudar você que quer doar a encontrar e contribuir com uma instituição séria que realmente ajuda a sociedade.

Quem somos: 
O DoeMT uma ponte entre os doadores e a sua instituição de sua preferência. E temos por objetivo se tornar uma ferramenta de doações contínuas, focado na captação de recursos para Organizações Sociais, de modo a dar apoio a essas instituições, que são tão necessárias, mas passam por necessidades, principalmente nos momentos de crise. 
Acreditamos que nesse momento se faz cada vez mais necessária a cultura das doações, sem a sua doação essas instituições não tem a possibilidade continuarem a funcionar com a mesma potência com que foram criadas. O DoeMT, trará um novo respiro para a sobrevivência das instituições. 
A ideia é que as instituições sociais, culturais, ambientais, e outras, que dão apoio às políticas públicas, e/ou são os únicos a dar apoio às pessoas e causas que não são vistas como prioritárias. Nascemos com a missão de auxiliar as instituições a captarem recurso para que essas, possam sobreviver e se manter de maneira digna, podendo terem sua sobrevivência garantida através do DoeMT como selo de qualidade e garantia, aos doadores de que as instituições vinculadas ao DoeMT realmente trabalham pelo Social já que essa é a nosso objetivo.
Queremos ser um espaço centralizado de doações, se tornando uma rede de divulgação das instituições e dos seus trabalhos no estado, aonde todos poderão conhecer as instituições e os trabalhos que as mesmas desenvolvem. Além de ajudar essas instituições a pagarem os seus gastos mensais, com Luz, Água, Internet, Telefone e Funcionários, gastos que só são possíveis de serem sanados com a sua doação.
Como funciona as doações?
Lá no Site os doadores ou futuros doadores poderão conhecer todas as entidades que já se cadastraram no site, escolher uma ou mais de uma entidade, para ajudar na realização dos seus projetos, com suas doações. Fazendo dos nossos doadores mais um agente transformador que fomenta, apoia e promove o desenvolvimento de ações sociais promovidas por essas entidades. 
Esses doadores irão poder escolher um meio de doação continua ou não, e, doar através dos meios disponíveis no site, focando principalmente nas doações por cartão crédito, pensado pela facilidade de se cadastrar e ajudar automaticamente todos os meses, facilitando a sua vida como doador, e ajudando as entidades a sobreviverem, tudo isso com total segurança e garantia que as entidades cadastradas no nosso site, são entidades sérias e que trabalham verdadeiramente pelo bem de quem precisa.
Quem paga por isso?
O DOE MT oferece para as entidades todos os serviços de tecnologia aplicada, como sistemas de segurança, administração de valores e pagamento das DOAÇÕES, tudo isso sem nenhum custo referente a tais serviços, efetuando o repasse de 80% de todas as arrecadações obtidas através do nosso site, já livres de impostos, custos operacionais, tarifas bancárias e taxa de manutenção da plataforma, não cobrando nenhum valor a mais para realização destas operações para a ENTIDADE. 
Restando somente para as entidades sociais cadastradas, o relacionamento com seus doadores.
As entidades sociais fazem muito pela nossa comunidade. Você sabe porque elas precisam da sua ajuda?
Pois você pode saber mais sobre esse trabalho e ainda contribuir para manter esses espaços funcionando, já que as entidades sociais precisam, todos os meses, pagar Internet, Telefone, Luz, Água, Funcionários, Contador, Tarifas Bancárias, além de gastos com materiais de consumo como produtos de limpeza, copos descartáveis e material de escritório, que não podem ser incluídos nos projetos de editais públicos ou privados, emendas parlamentares, ou qualquer convênio com o Poder Público. 
Então conheça, ACESSE E DOE!!!
https://doemt.ong.br/
Sabemos que nem todos podem doar, mas todos conhecem alguém que pode!
Mande mensagem para pelo menos dois amigos, pedindo uma doação
#COMPARTILHE
Ajude a divulgar essa ideia 😍🥰
https://doemt.ong.br/casarao-das-artes/ 
👈

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes