domingo, 15 de julho de 2012

PARABÉNS HOMENS PELO SEU DIA!


Segundo a Wikipédia, o DIA INTERNACIONAL DO HOMEM é comemorado em 19 de novembro, porém o DIA DO HOMEM NO BRASIL é comemorado em 15 de Julho de cada ano.
Por que será que pouco se fala nesta comemoração? Seria também uma espécie de discriminação? Não sei, em todo caso, fica a aqui a homenagem do FUZUÊ DAS ARTES.
imagem: google

15 de julho é o Dia do Homem no Brasil, e é por isso que nós deixamos aqui um grande abraço a todos os individuos do sexo masculino, parabenizando – os pelo seu dia. Algumas pessoas podem ficar sabendo dessa data comemorativa, principalmente as mulheres, e achar uma homenagem inútil ou até mesmo injusta, o comércio não se prepara para essa data, a mídia não divulga, e outras pessoas até não ficam sabendo e nem se preocupam com isso. Mas, porque não um dia para o Homem?

imagem: google
A figura masculina merece sim ser reconhecida. Homem pai, homem esposo, namorado, homem trabalhador, todos esses têm o seu valor para a sociedade, e muito valor. Homem não é só o carregador de peso, o beberrão, o ignorante, o machista ou aquele que não pode ver um decote ou um  “rabo–de–saia” e que só pensa em futebol. Homem é muito simples quando se a comparada a complexidade do sexo feminino, mas é dessa forma que eles são importantíssimos para a sociedade. Portanto nada mais justo que um dia para eles, onde se é nivelado todos os direitos e é reconhecida a importância de cada sexo, cada qual com suas características que constroem o mundo.

Desejo a vocês, para comemorar este dia. . .

imagem: google

UM GRANDE ABRAÇO DO FUZUÊ DAS ARTES POR ESTE DIA TÃO ESPECIAL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes