domingo, 15 de julho de 2012

TOP BLOG 2012 ESTAMOS CONCORRENDO!!




Meus  amigos, o Blog Fuzuê das Artes tem o prazer em comunicar participando da maior premiação de blogs da internet brasileira: O Prêmio Top Blog Brasil 2012  


A votação já esta aberta! 

Para votar é só clicar aqui: VOTAR NO BLOG FUZUÊ DAS ARTES e você será redirecionado ao site oficial do prêmio e só  escolher a ferramenta que preferir (facebook, twitter ou email - ou todas elas) e garantir seu voto!! 


PREGUNTA E RESPOSTAS SOBRE O PRÊMIO!!
1. O que é Top Blog Brasil?
Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico), os blogs brasileiros mais populares que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional ) e suas respectivas categorias.

2. Porque votar?
Sua contribuição é importante porque nos ajudar a continuar disseminando conteudo saudável de Arte e Cultura, divulgando e valorizando os artistas e a nossa cultura.

3. Quanta vezes posso votar?
O Portal disponibiliza 3 formas de votação via: facebook, twitter ou email, cada internauta pode votar de acordo com a quantidade de perfil ativo, ou seja, 1 vez pelo facebook, 1 vez pelo twitter e 1 vez em cada endereço de email  que possuir.

4. Quando sai o resultado?
PRIMEIRO TURNO
Votação: 14 de julho a 30 de setembro de 2012
Durante a etapa inicial serão escolhido pela votação popular 100 blogs que passarão para o segundo turno;
SEGUNDO TURNO
Inicio da votação: 10 de outubro
Serão escolhidos 3 blogs para juri popular e a mesma quantidade pelo juri acadêmico. No total será 25 categorias, dividas em grupos pessoal e profissional.
FASE FINAL 
Será anunciado em Novembro de 2012 em evento de premiação na cidade de São Paulo e no portal e divulgado no portal TOP BLOG BRASIL.


MUITO OBRIGADA A TODOS!!
Agradecemos imensamente a vocês que acessam, divulgam e curtem nossas publicações. O sucesso desse blog é graça a vocês que assim como eu amam a ARTE e a Cultura. Obrigada pelo voto, pela torcida e por nos acompanhar!!

Rosylene Pinto
blog Fuzuê das Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes