quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DICAS DE LIVRO "Depois da Escuridão"

Para você leitor que gosta de livros de suspense policial, veja esta dica que amiga Hágata Guimarães nos enviou!!
DEPOIS DA ESCURIDÃO - Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe



 Abençoada com um rosto angelical e a inocência de uma criança, Gace Brookstein  é a esposa perfeita de Leny Brookstein, o rei de Wall Street. O bilionário - que tem propriedades no mundo todo, uma frota de iates e  construiu  sua fortuna com um fundo de hedge Quorum, voltado para idosos, operários, pequenas instituições de caridade e famílias que lutam para sobreviver e garantir uma vida melhor para seus descendentes. Grace tem uma vida aparentemente perfeita até o dia em que Lenny sai para velejar e nunca mais retorna. Seu iate é encontrado vazio em alto mar .Algumas semanas depois, bilhões de dólares desaparecem do fundo Quorum e o país inteiro está convencido de que Grace cometeu o crime e todos querem vê-la pagar por isso. Inconsolável, Grace não imagina que o desaparecimento do marido representa apenas o início de um pesadelo sombrio e aterrorizante que está prestes a dominar sua vida.
Ficha Técnica
Altura: 21 cm.
Largura: 14 cm.
Profundidade: 1 cm.
Acabamento : Brochura
.edição : 1 / 2010
.idioma : Português
.país de Origem : Brasil
Número de Paginas : 464

            "Eu adorei o livro, é quase impossível parar de ler, a cada  capítulo surge uma nova incógnita e o desfecho é algo totalmente inesperado pelo leitor"(Hágata Guimarães).

Meus amigos se vc leu algum livro e gostaria de comentar aqui no blog, nos envie por email fuzuedasartes@gmail.com, as dicas para leitura serão bem vindas, tenham todos um ótimo dia!!

Um comentário:

  1. Pelos poucos livros que li de sidney sheldon, pude perceber sua pluralidade em compor algo cômico e de suspense.Não é a toa ele ser um dos autores que mais venderam livros em todos os tempos.
    By: Pedro Henrique Nunes Garay

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes