sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Começa hoje a FEIARTE-MT a 1ª Feira internacional de artesanato edição Mato-Grosso

Começa hoje (16/09) e vai até o dia 25/09/2011 a FEIARTE-MT a 1ª Feira internacional de artesanato edição Mato-Grosso, Cuiabá foi escolhida para sediar 28ª Edição da FEIARTE-MT.

imagem divulgação
A Feiarte – Feira Internacional de Artesanato, que este ano realiza sua primeira edição no Mato Grosso, está entre as feiras de maior sucesso e repercussão em todo o país.  Com mais de 10 anos de tradição e mais de 20 edições já realizadas, a Feiarte confirma o fortalecimento do mercado do artesanato.
A feira é, principalmente, um evento disseminador de inúmeras culturas, reunindo o melhor do artesanato de quatro continentes e da produção dos estados brasileiros. É aberta a todas as origens e níveis de trabalhos manuais.
Desde sua criação, a Feiarte já passou por importantes cidades brasileiras como Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis. Agora, é a vez de Cuiabá, uma capital com riquezas inestimáveis na área turística e cultural, receber o evento.
A capital do Mato Grosso é conhecida por sua grande participação no turismo de negócios, oferecendo, além de infraestrutura adequada, muitas belezas naturais. Além de toda sua capacidade estrutural e seu apelo turístico, Cuiabá tradicionalmente valoriza e destaca sua cultura, referenciando seu folclore, artesanato e culinária regional. Por todos esses atrativos, a cidade foi escolhida para sediar a 28ª edição da Feiarte.
Serviço:
Feiarte – Feira Internacional de Artesanato
Data: 16 a 25 de setembro
Local:
Centro de Eventos do Pantanal - Cuiabá-MT
Horários:Segunda a Sexta: 15h às 22h
Sábado: 14h às 22h
Domingo: 15h às 21h
Fonte: http://www.feiartemt.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes