sábado, 17 de dezembro de 2011

Começa no domingo (18/12) o Natal Encantado da Família no Centro de Eventos do Pantanal!!

Imagem: google
A tão aguardada chegada do Papai Noel marcará a abertura da programação especial do Natal Encantado da Família, que inicia no próximo domingo (18.12), às 18 horas, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, e segue até o dia 23 de dezembro.
O evento, que já se tornou tradição em Mato Grosso, é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT). O governador Silval Barbosa e a primeira-dama e secretária da Setas-MT, Roseli Barbosa, estarão presentes na abertura do evento.
Neste ano, várias atrações lúdicas, tendo como pano de fundo a temática natalina, deverão reunir milhares de pessoas nos seis dias de evento.
A Vila do Papai Noel, local onde estão concentrados os cenários decorativos e os bonecos animados, promete fazer a alegria da criançada. Dentre as atrações, destaque para o trem Maria Fumaça, o coreto de gatos animados, o moinho construído em tamanho real e a casa dos ursos.
Auto de Natal
Depois do sucesso do Auto da Paixão de Cristo, o Governo do Estado inova na programação alusiva aos festivos natalinos com a apresentação do Auto de Natal. Na abertura do evento a apresentação ocorrerá às 19h30 e nos demais dias às 20 horas
A peça teatral, que remonta a história do nascimento de Jesus Cristo, conta com a participação de 110 atores locais e a direção-geral de Flávio Ferreira.
“O Auto de Natal foi concebido com base nas histórias da Bíblia. Buscamos ser fiéis às narrativas, respeitando o sentimento de religiosidade. São cenas que referendam o sentimento de paz na terra, tendo como protagonista o menino Jesus”, adiantou o diretor Flávio Ferreira.

Feira de Artesanato. Além das atrações artísticas, o Natal Encantado da Família também contará com feira de artesanato que, além de expor o artesanato dos municípios mato-grossenses, também terá peças produzidas pelas crianças abrigadas no Lar da Criança e pelos reeducandos da Fundação Nova Chance, sem esquecer da Praça de Alimentação.
“Convido a todos os mato-grossenses para participarem do Natal Encantado da Família e presenciarem toda a magia deste grande evento organizado com todo o carinho pelo Governo do Estado”, convidou a secretária da Setas-MT, Roseli Barbosa.

Confira as demais atrações do Natal Encantado da Família:

Dia 18 de Dezembro
19h - Cantora Amanda
21h - Coral Flauta Mágica

Dia 19 de Dezembro
19h - Orquestra Jovem
21h - Caçulas do Pandeiro

Dia 20 de Dezembro
19h - Coral Juvenil Kyrios
21h Grupo de Teatro Tibanaré

Dia 21 de Dezembro
19h - Rafael Voz e Violão
21h - Banda Amanda

Dia 22 de Dezembro
19h - Siliane Voz e Violão
21h - Banda Prato da Casa

Dia 23 de Dezembro
19h - Siliane Voz e Violão
21h - Voz da Verdade

Dias 18, 19 e 23 de Dezembro
17h - Apresentação Circense Grupo Júlio Carcará

Dia 20, 21 e 22 de Dezembro
17h - Cia. Theatro em Cena

Serviço:
O que: Natal Encantado da Família
Quando: de 18 a 23 de dezembro
Onde: Centro de Eventos do Pantanal
Entrada gratuita



Fonte: LUANA BRAGA Assessoria/Setas-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes