domingo, 4 de dezembro de 2011

CONHEÇA AS MÚSICAS SELECIONADAS PARA IV MOSTRA DE MÚSICA SESC 2011


A Mostra de Música SESC/MT é uma ação de formato não competitivo que tem como proposta enaltecer o compositor do estado, capacitando e fomentando o surgimento de novos artistas do cenário cultural mato-grossense, mapeamento a produção existente e estabelecendo uma valorização para esta frente de trabalho, ofertando ao público contato com a produção musical local. 
No dia 16 de Novembro de 2011 foi realizado o processo curatorial para escolha das 10 musicas autorais produzidas por compositores matogrossenses, essas composições serão apresentadas na IV Mostra de Música SESC/MT 2011. Dos 15 compositores inscritos, foram selecionadas oito composições via curadoria e duas por convite direto conforme explicitado em edital. As composições selecionadas representam um pouco da diversidade musical produzida no estado na contemporaneidade. 
As dez composições selecionadas na Mostra serão gravadas em um CD com tiragem de 1.000 cópias, possibilitando assim uma visibilidade nacional das composições. 
A curadoria foi composta por Bruno Pizzaneschi, Carolina Barros, Flávia Leite, Ricardo Porto, Valdiquis Santos, com a supervisão do Gerente do SESC Arsenal Rafael Gorla.
A IV Mostra de Música SESC/MT 2011, será realizada de 06 à 10 de Dezembro com uma programação intensa de oficinas e shows, todos ofertados gratuitamente – informações 3616-6911.
MÚSICAS SELECIONADAS PARA IV MOSTRA DE MÚSICA SESC 2011
Madalena (Jhon Stuart)
Blues do Preto Velho (Amauri Lobo)
Baião para dois (Joelson Conceição e Lorena Lye)
Cavaleiro em Noite de eclipse (Vitor Meirelles)
Segundo quarto (Estela Ceregatti)
Intuição (Luth Peixoto)
Preguiçoso (Grupo Sossego)
Viola e sentimento (Daniel De Paula)
GRUPOS CONVIDADOS
Start (Ciranda Sax)
Grupo de percussão da UFMT “Duo Cerrado”



PARABÉNS AOS SELECIONADOS, FUZUÊ DAS ARTES DESEJA UM SUPER SUCESSO A TODOS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes