quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Fuzuê das Artes na Revista Camalote!!

imagem da Revista Camalote, foto: Ateliê da Foto
A Revista Camalote na recente Edição nº 42, fez um linda matéria sobre meu trabalho Artístico (escultura em argila), sem deixar de citar o Blog Fuzuê das Artes!!

Edição 42 - Revista Camalote
Conduzida pela Diretora e Editora Lauristela Guimarães a Revista Camalote é um projeto editorial gráfico com padrão internacional, que divulga o turismo, o meio ambiente, as belezas naturais, a cultura, o artesanato, e gente Mato-grossense e suas atividades, além de buscar a inclusão e responsabilidade social. Com estes objetivos nasceu em maio de 2007 a Revista Camalote, o lançamento da revista se deu na Festa Internacional do Pantanal, é a primeira publicação especializada em turismo no Estado de Mato Grosso para um publico segmentado A e B, com a finalidade também de estimular o hábito da leitura e já se tornou a principal publicação periódica do Estado, além de congratulações internacionais já recebeu Moção de Aplausos da Assembléia Legislativa de Mato Grosso pela grande importância na divulgação do Meio Ambiente. Tem circulação mensal, é uma publicação bilíngue, propiciando assim uma maior divulgação do Estado em outros países, como França e Suíça Estados Unidos e Bolívia onde já tem assinantes e colaboradores. Hoje circula em todo Mato Grosso e tem pontos de distribuição em: São Paulo, Brasília e Zurik na Suíça. A Revista Camalote circula, com exemplares que tem padrão de revista de bordo das grandes companhias aéreas internacionais. Prima pela alta qualidade do material utilizado, produzida em cores, com papel couchet, de altíssimo brilho e brancura o que permite uma publicação mais “limpa” do ponto de vista editorial.
Camalote, que originou o nome da revista, é uma flor de aguapé de beleza singular que flutua sobre a água de rios, lagos, corixos e canais do Pantanal Mato-grossense.
A Edição de Número 42, esta lindíssima e fala sobre Nobres, o esplendor das águas, Pantanal é maravilha da natureza, Memorial Diretas Já, Fuzuê das Artes, Festaça de Tchão Batidu, A Copa do Pantanal em Arte, entre outros assuntos!! adquira já o seu exemplar!!
maiores informações: 
(65) 3028-6048/email: revistacamalote@gmail.com
fonte: Revista Camalote

4 comentários:

  1. Parabéns nobre artista, alma nobre, amiga.
    Rendo-te sempre letras e imagens.
    Meu carinho
    Mirian Marclay

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mirian, vc sempre tão gentil e tão presente em minha vida, bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens,minha doce amiga. Mais um degrau rumo ao sucesso.Merece,pelos seus trabalhos e intencoes divinas. Te adoro. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha adorável amiga Liz, bjos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes