sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ESPAÇO " I JOÃO SEBASTIÃO "

Palco do Espaço "I João Sebastião"
“I João Sebastião”, traduzindo “Eu João Sebastião” representa uma configuração de elaboração e de aprendizado com a nova arte, da qual o artista classifica como Arte Metropolitana ou, a arte de uma cidade em expansão territorial e cultural. “I João Sebastião” é um espaço particular que também será compartilhado com os performistas da cidade.
 

O espaço é livre às interpretações culturais. Já estou a elaborar a lista de configurados antigos e os novos emergentes, como Caio André Celestino e tantos e tantos outros. I João Sebastião começa com o auxílio da artista Rosylene Pinto visa traçar encontros de caráter espiritual, no sentido cientifico da questão plástico-estético e, sobretudo, apontamentos técnicos e diversificados, como música, canto, poesia, enfim!! Vamos nessa!" Diz João Sebastião.


Para conhecer e/ou agendar a sua apresentação e fazer algum evento artístico no Espaço,  entre em contado com João Sebastião, pelo fone: (65) 3027-3559 ou através do facebook: https://www.facebook.com/joaosebastiaoarte

veja outra matéria do João Sebastião, Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes