quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Projeto "ADOTE UM ESCRITOR" de Wagton Douglas

imagem: google

Wagton Douglas esta com o Projeto "Adote um Escritor". Segundo ele este projeto é uma estratégia que encontrou para ter o livro "Retalhos do Cotidiano" de  sua autoria publicado.  Diz  o autor: "Utilizo uma linguagem simples com citações de trechos de músicas, trechos bíblicos, ditos populares, arquétipos dos Orixás do Candomblé para gerar imagens no leitor e assim prender a sua atenção nos contos, e tudo isso recheado com conflitos característico da linguagem das Artes Cênicas, pois sou uma pessoa de Teatro."
"Retalhos do Cotidiano" - Contos de Wagton Douglas se caracteriza por recortar da realidade frações de situações vistas, ouvidas, lidas, ou vivenciadas por mim que ao serem impregnadas na minha mente pelo conteúdo comovente gera um estado de inquietação e impaciência, e a necessidade de que tais conteúdos sejam compartilhados com as pessoas.
Tudo no Projeto está sendo feito de forma muito artesanal, Wagton nos conta que: "primeiro peguei o caderno, que seria para escrever os contos, e comecei a pedir ajuda para meus familiares e amigos-colegas de trabalho e eles começaram a aderir à ideia (por minha surpresa e gratidão)."
 Os pontos do projeto são esses:
1-  Deixe os seus dados em letra legível no caderno que esta de  posse do escritor, isto é, Nome, E-mail, Endereço Completo.
2-   Adote o escritor com o valor único R$20,00 (Algumas pessoas estão colaborando com mais)
3- O livro “Retalhos do Cotidiano” será entregue em mãos no lançamento do livro, ou através dos correios.
 Desta forma você pode colaborar na gestação de um escritor.
Para ajudar no Projeto "Adote um Escritor", entre em contado com Wagton Douglas através do email: wagtondouglas@gmail.com  

3 comentários:

  1. Parabéns pelo projeto, conte com mais uma madrinha :)

    Isolda Risso

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Isolda entre em contato como o escritor através do email: wagtondouglas@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes