sábado, 3 de março de 2012

10 MANDAMENTOS DO SUCESSO por Rodinei Barbosa

Rodinei Barbosa - foto: Rosylene Pinto



10 MANDAMENTOS DO SUCESSO
  1. Não Gaste Tempo com intrigas ou crises existências. Decida o que você quer da sua vida e vá em Frente.
  2. Pensemos Grandes. Não Economize nos seus projetos. A Vida nos dá o que nós pedimos.
  3. Para chegar lá, é preciso determinação e disciplina, não pense que as coisas acontecem da noite para o dia, uma carreira se constrói, não surge em um passe de mágica. Estude muito, seja forte, não desista jamais. O Mundo pertence ás pessoas de fibra.
  4. Não espere estar “pronto (a)” para realizar seus sonhos. A Vida é um processo constante de aperfeiçoamento, só vamos ser ótimos (as) um dia se começarmos a nos arriscar hoje. O futuro começa agora, atreva- se.
  5. Não Deixe que a Inveja e a disputa destruam o que há de belo em você. Transforme essa energia em incentivo para impulsionar você para frente, quando temos ídolos, definimos melhor o caminho que vamos traçar.
  6. Sejamos Altivos (a) e Grandioso (a) no Palco, ele exige que trabalhemos no limite, sua entrega tem que ser total, não poupe seus sentimentos, seja generoso (a) com as pessoas.
  7. Sejamos Honestos (a) cumpra sua palavra e o que  foi combinado, aconteça o que acontecer, não basta que um dançarino (a) dance bem, ele (a) precisa inspirar confiança.
  8. Fora do Palco, seja discreto (a) na sua forma de ser de vestir, deixem para mostrar seu valo no palco. Classe e refinamento são virtudes que devem ser cultivadas.
  9. Saiba Manter o mistério do seu Show, chegue Lindo (a) e maravilhoso (a) e quando terminar desapareça, não há nada piro que um dançarino (a) “À Disposição” depois do show,  isso dá margem ás piores interpretações.
  10. Trabalhem com Amor, seja cuidadoso (a) com cada detalhe, queira bem os seus alunos (as), seja compreensivo (a) com seu publico, mesmo com aqueles que insistem em prejudicar você, mantenha uma relação de respeito, seja uma pessoa do bem para poder atrair a sorte e a felicidade para sua vida.
Por: Rodinei Barbosa




3 comentários:

  1. Legal Rodinei!!! gostei muito, e umas dicas certamente que estarei inserindo no meu dia-a-dia.
    E acredito que por mais que saibamos de muitas dessas coisas, sempre é bom ter alguém nos mostrando ou nos lembrando delas, pois podemos cair no erro de esquecer-las.
    Obrigado por me ajudar a lembrar também.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes