sábado, 24 de março de 2012

Lançamento do E-book - Julieta & Romeu - Mirian Melo.

Lançamento do E-book - Julieta & Romeu, da nossa amiga poetisa Mirian Melo, através da Editora Online Corujito

imagem: Editora OnLine Corujito

"Afinal, Romeu e Julieta viveram para fora da cabeça de Shakespeare?
Agora essa trama e novamente contada! Só que agora pela talentosa autora brasileira Mirian Melo em forma de prosa poética... Poemas e sonetos.
Tive o prazer de ler todos os textos em primeira mão através de seu Blog na intenet. E o que tenho para sua obra são apenas elogios, potando meu caro leitor aventurese nessa páginas sem temor. Pois ao término de sua leitura ficará de queixo caido. (Risos)
Uma boa letura a todos..."

Faça o DOWNLOAD do E-book:
http://www.mediafire.com/view/?gs1pyspg3wpo3q2

Conheça a Editora OnLine Corujito:

O que é e-Book?



Se você consegue estabelecer a diferença entre uma carta e um e-Mail, certamente sabe, por analogia, que livros e e-Books se encaixam no mesmo conceito. Termo de origem inglesa, e-Book é uma abreviação para “electronic book”, ou livro eletrônico: trata-se de uma obra com o mesmo conteúdo da versão impressa, com a exceção de ser, por óbvio, uma mídia digital.



Apesar de ardorosamente criticados por extremistas – que acreditam que um livro jamais deveria ser substituído por um e-Book –, o modelo eletrônico tem suas vantagens. Portabilidade é uma de suas principais características: uma obra chinesa pode ser adquirida no Brasil, e em questão de segundos. Quando o assunto é facilidade de transporte, então, nem se fala: enquanto milhares de e-Books podem ser levados para cima e para baixo com o uso de um dispositivo móvel (como um pendrive), carregar dois livros simultaneamente é complicado.

O preço é outro atributo a ser levado em consideração, já que e-Books, devido à sua facilidade de divulgação e ao seu baixo custo de produção, normalmente saem muito mais baratos que modelos impressos. E por falar em impressão, vale a pena salientar: se você preferir ler sentado confortavelmente em sua poltrona, pode imprimir o e-Book.


Os formatos em que essas obras são encontradas variam, sendo que os mais tradicionais são .pdf, .doc, .odt, .txt, .lit e .opf; devido a essa variedade de extensões, foram desenvolvidos programas específicos para a leitura de e-Books – softwares que são capazes de reconhecer todos esses formatos e apresentá-los em forma de texto. Se estiver procurando por um aplicativo do gênero, temos vários à disposição aqui no Baixaki (relacionados logo abaixo). Também escolhemos alguns programas que oferecem funcionalidades especiais a esse tipo de leitura, como um que recita “em voz alta” o que está escrito na tela. Agora é só escolher os que mais te agradam, pegar seu e-Book favorito e “olhos à obra”! (Fonte: Editora Online Corujito)

Um comentário:

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes