quarta-feira, 13 de junho de 2012

ANTOLOGIA DO AMOR 2012 "DO AMOR À SEDUÇÃO" Aos queridos Amigos Poetas, Contistas, Escritores...

imagem: divulgação

ANTOLOGIA DO AMOR 2012

"DO AMOR À SEDUÇÃO"
O objetivo é devanear esse amor que seduz a luz dos olhos, difundir a poesia, promover autores já publicados, autores em vias de publicação, assim como aqueles que se pretendem publicar, enfim, quem ama as letras como ama o amor como o sentimento da sublimação da alma.
Quem estiver interessado em participar dessa seleção deve enviar o material, no limite máximo de 04 (quatro) folhas tamanho A4 por autor, já incluindo biografia, fotografia (caso queira) e texto a ser publicado. 
O registro autoral, NÃO É OBRIGATÓRIO POR HORA, mas caso queira o autor,  fica por conta do mesmo, o qual tendo interesse, deverá proceder por conta própria não sendo responsabilidade dos organizadores desta antologia.
A antologia será publicada inicialmente através de E-BOOK  com DOWNLOAD GRATUITO exclusivamente, a ser disponibilizado para download na internet em endereço a ser futuramente indicado, mas nada impede que neste processo de desenvolvimento, e caso seja de interesse de um número viável de autores, num verdadeiro processo dialético, possa, em regime de participação vir a ser impressa a antologia com número de autores que assim o quiserem.
O material para apreciação será recebido até o dia 12 de Julho de 2012, devendo ser enviado no próprio corpo do e-mail, sem anexos, para o seguinte e-mail:
antologiadoamor2012@gmail.com



Um dia lindo de Amor



mais informações no blog: Antologia do Amor

2 comentários:

  1. Muito obrigada minha amiga!!!
    E viva o AMOR {especialmente com um pouquinho (ou muito) de sedução}!!!!

    Obrigada por tudo sempre, que Deus permita que tua alma seja sempre essa generosidade com as artes e com o elemento que junto da natureza lapida o meio e gera a arte - o ser humano - !

    Meu respeito a ti sempre!!!

    Mi

    ResponderExcluir
  2. Que isso minha amiga, pra mim é um prazer publicar seus poster, bjos no coração!! e viva a Arte!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes