quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Campanha busca arrecadar livros para a Biblioteca Pública Estevão de Mendonça - Cuiabá MT


Escritores, contadores de histórias e o público em geral já podem participar da campanha de doação de livros \'Amigos da Leitura\', que visa ampliar o acervo da Biblioteca Estadual Estevão de Mendonça.  A Campanha faz parte da Feira Literária de Contadores de Histórias, patrocinada pela Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso (SEC). Integra ainda o evento, o Encontro Nacional de Contadores de Histórias, que levará ao Sesc Arsenal apresentações diversas, no período de 4 a 6 de setembro. 

Cada narrador e contador de histórias que participar do evento está sendo convidado a doar uma obra literária, assim como as editoras, livrarias e público também estão sendo convidados a doar um exemplar de literatura infanto-juvenil à Biblioteca Infantil Estevão de Mendonça.

Os exemplares doados ficarão expostos durante o evento, que acontece de 2 a 6 de setembro, e ao final serão entregues formalmente à Biblioteca. Os doadores receberão a nominação “Amigos da Leitura” e terão seus nomes e/ou links inseridos no blog da Feira.

Para os doadores “Amigos da Leitura”, que residirem em Cuiabá, o livro pode ser entregue na recepção da Secretaria Estadual de Cultura de Cuiabá, localizada na Av. Presidente Getúlio Vargas, 22, Centro, na sala da Assessoria de Imprensa. Os doadores que residem no interior ou em outros Estados devem enviar os exemplares para o endereço: Rua Santa Catarina, nº 05, Quadra 127 – CPA II – Cep: 78055-538 – Cuiabá/MT. Aos cuidados de Mazé Oliveira.
Anexo ao livro, cada doador deve informar seu nome e endereço completo, RG, profissão, telefone de contato, e-mail e o endereço do site/blog. Os “Amigos da Leitura” terão como contrapartida o seu nome e site divulgado no blog do evento. As doações serão recebidas até o dia 20/08/2012. É importante lembrar as taxas de envio dos livros pelo correio serão por conta dos doadores
Fonte: Naine Terena (Secretaria de Cultura de Mato Grosso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes