sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Você sabe o que é E- STRINGS?

E-STRINGS - Imagem:  Blog Yllen Almeida

E- STRINGS

Ousado. Criativo. Diferente. Sonoro. Um misto de música eletrônica e instrumentos convencionais e tecnológicos evidenciam uma experiência audiovisual singular.
Projeto criado em 2010, E-Strings reúne dois respeitados artistas, Yllen Almeida e Álvaro Carvalho, que se unem a um DJ, inovando o mercado musical e demonstrando atitude e criatividade numa sintonia perfeita entre música eletrônica e acústica.
Do erudito ao eletrônico, assim o violino quebra seus próprios paradigmas e conquista a cena contemporânea. E-Strings, é um projeto ousado que reúne violino elétrico, color drums e percussão, sob o comando de músicos virtuosos. Além do tímpano, que emite sonoridade e também um visual arrebatador pelo show de cores e efeitos, entra em cena o iPad para ditar a cadência da música, apresentando uma percussão eletrônica, provando que tecnologia associada ao talento se traduz em inovação.
E-Strings traz no DNA a veia artística, afinal reúne nomes de referência na cena musical, integrantes da Cia Sinfônica Produção Musical.
Yllen Almeida coleciona prêmios e participações como solista nas mais conceituadas orquestras brasileiras. O domínio do instrumento é tão impressionante, que o violinista surpreende com suas intervenções, mesmo quando é de improviso.
Percussionista, Álvaro também é violoncelista e consegue tirar som de objetos inusitados surpreendendo o público. Tudo pode ser objeto que emite som, provando que a música está além dos suportes convencionais.

E-Strings apresenta novo show Hoje (10/08) as 22 hs no Canela Fina com o trio formado por Álvaro Carvalho, Yllen Almeida e o DJ Serginho Moraes.

Serviço
O Quê: Show do E-Strings
Quando: Sexta-feira, dia 10 de agosto.
Onde: Canela Fina, Rua Cândido Mariano, n. 1160 Cuiabá
Inf.: (65) 3611-9900

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes