domingo, 23 de dezembro de 2012

"UMA MENSAGEM DE AMOR NO NATAL - Falando de Amor com Mirian Marclay Melo




"UMA MENSAGEM DE AMOR NO NATAL"
Na época mais sagrada do ano, muito além do consumismo,
De qualquer outro plano, sem enganos o amor impera.
É neste instante do tempo que meu coração faz uma era,
De calor, especiarias, músicas que elevam a alma
E calma me entrego a cozinha. Fazendo algo que aninha
O meu espírito aos meus antepassados.
Hoje tenho amor do meu lado, amor em algum céu encantado,
Amor que nasceu e nascerá.
E enquanto brinco com a massa do meu doce,
As geléias perfumadas que o carinho me trouxe
As passas, as frutas cristalizadas, as nozes
Lembro das vozes da minha mãe, da minha bisavó.
Há uma linha do tempo que me emociona,
Que me impulsiona a ser um ser humano melhor,
A descartar meu pior e ter esperanças no amanhã.
Enquanto brinco com as formas que alimentarão o corpo
Vou acalentando a alma, recordando com ternura
Os divinos momentos que a vida me concedeu,
E dividindo esse amor com quem alimento
E que com a graça do Espírito Santo
Em comunhão me conectam a Deus."
Por: Mirian Marclay Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes