sexta-feira, 12 de abril de 2013

Exposição Virtual - Cotidiano Cuiabano - GRUPO ROLÊ FOTOGRÁFICO



O GRUPO ROLÊ FOTOGRÁFICO:
Iniciado em abril de 2012 o grupo 'Rolê Fotográfico Cuiabá' foi criado com o objetivo de estreitar laços entre os profissionais e entusiastas de fotografia da cidade. Conta hoje com um ano de criação, com mais 180 membros de Cuiabá, Várzea Grande e alcançamos colegas de Mato Grosso e alguns outros estados.
A troca de experiências, conhecimento técnico e surgimento de parcerias são algumas das atividades que se desenvolve no grupo, que vai além do virtual, onde os colegas se reúnem para “roles” e até organizam entre si, oficinas e workshops para troca presencial de conhecimento. O grupo conta ainda com apoio e participação de amadores até grandes e renomados profissionais de Cuiabá e Várzea Grande. O grupo contabiliza hoje mais de 1000 fotos em seu álbum, alem das mais de 500 fotos  postadas como publicação, somando mais de 1.600 imagens, sendo estas das mais diversas:  portfólio, making of de encontros e reuniões, resultado de 'rolês', referencias e etc.
Visite a fan page do Grupo Rolê Fotográfico: AQUI


EXPOSIÇÃO VIRTUAL 
COTIDIANO CUIABANO

















por: Rosylene Pinto

Um comentário:

  1. Rosylene, obrigado pela ajuda e apoio. Para quem quiser conhecer mais sobre o grupo acesse: https://www.facebook.com/rolefotograficocuiaba

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes