sábado, 12 de outubro de 2013

1 ano de vida do Coral Infantil e Juvenil do Pavilhão das Artes, por Patrícia Ribeiro


Olá seguidores deste blog importante para os que moram e que vem conhecer a nossa cidade, é aqui que encontramos a agenda cultural da nossa querida Cuiabá e muitas informações sobre arte e suas várias formas. Neste mês de outubro que comemoramos o Dia das crianças, felicitamos também com muita alegria 1 ano de vida do Coral Infantil e Juvenil do Pavilhão das Artes, projeto este de musicalização através de brincadeiras e dinâmicas musicais, foi criado no dia 06 de outubro de 2012. Projeto da Secretaria de Estado de Cultura, é formado por crianças com a idade de 7 a 12 anos, sob a regência de Patrícia Ribeiro. Os ensaios acontecem todos os sábados das 9h às 11h no auditório do Palácio da Instrução no Centro de Cuiabá. Nosso repertório é formado de músicas que valorizam a cultura e a nossa região, assim também como as tradições e miscigenações culturais que influenciam o mato-grossense. Vamos começar ainda neste mês a ensaiar o repertório de músicas natalinas. Você pode curtir e seguir a página do Coral pelo facebook, procurando por Coral Infantil e Juvenil do Pavilhão das Artes. E também contactá-lo através do telefone 9202 7148. Encerro esta matéria desejando a todas as crianças, inclusive às do Coral, felicidades no dia 12 de outubro e todos os outros dias também com a letra de uma das músicas do nosso repertório, de Oswaldo Biancardi:
Quem quer ser uma criança feliz? Felicidade cabe em qualquer lugar.
Escute o bom conselho que diz, a alegria nunca pode faltar.
Na rua ou brincando na escola, a gente não precisa de aviso.
De patins, skate ou co bola, tudo rola com muito sorriso.
Sorria, sorria, prá tudo na vida mudar.
A alegria sempre estar por aí, procure que você vai achar.
Sorria, sorria, cara feia não vai ajudar.
Felicidade se casou com a alegria, e isso ninguém vai separar.  





Com carinho,

Patrícia Ribeiro
Regente do Coral Infantil e Juvenil do Pavilhão das Artes.

6 comentários:

  1. Felicidade é ouvir o canto desses pequenos que enche o ar alegria! Amo as manhãs de sábado com o Coral Infantil e Juvenil do Pavilhão das Artes e Patricia Ribeiro/.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Coral!!! E a você Patrícia parabéns pelo lindo trabalho!!! Felicidades e Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vida longa para este Coral que conquistou as crianças e os adultos, misturando muita competência e muito amor ao que se faz. Parabéns Patrícia Ribeiro e crianças, suas vozes enchem nossos corações de alegria e esperança!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Patrícia pelo seu maravilhoso trabalho com essas crianças encantadoras e afinadas. Gostaria de sugerir um grupo de coral com adultos.

    ResponderExcluir
  5. Esse coral é muito importante na minha vida ! (principalmente pela tia patricia!) Ele é muito legal,se eu pudesse nunca iria sair dele!!! AMO,AMO,AMO!

    ResponderExcluir
  6. Por surpresa, sozinha, minha filha (Sarinha) cantou de modo bem entoado...fiquei super emocionado...este seu trabalho é muito bom para o engrandecimento das minha crianças...continue sendo o que tem feito Patricia Ribeiro.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes