quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cia. MUV Hip Hop Dance realiza Curso de Verão 2014 neste final de semana (01 e 02/03)



O Curso de Verão 2014 convida você para curtir o carnaval de uma forma diferente.
Realizado pela Cia. MUV Hip Hop Dance, o curso proporciona aos jovens, adolescentes e adultos uma oportunidade de entrar em contato com os principais professores de dança de rua do estado, trazendo também uma atração nacional.
Serão dois dias de cursos intensivos dos mais variados estilos das danças urbanas, além de palestras e apresentações que serão realizados nos dias 01 e 02 de março na Secretaria Municipal de Cultura de Cuiabá.
As oficinas não objetivam somente a diversão e o lazer mas também atuam na capacitação dos profissionais do estado e cria discussões sobre o mercado da dança atual, através de palestras e rodas de conversa, incentivando a economia criativa e a profissionalização dos artistas.
Nesta 4ª edição do Curso de Verão, as atrações principais serão Mayckon Almeida (RJ)  fundador do movimento krumping Nacional e principal difusor do estilo nacionalmente, e  Ariane Nogueira (MS), Acadêmica de Artes cênicas e Dança da UEMS, principal difusora de dança RAGGA/Dancehall do centro-oeste. Além dos principais coreógrafos matogrossences, Marcilene Maria (Rondonópolis/MT), Jonathan Jefferson (Cáceres-MT), Mirella Soares, Matheus de Luca e Wesley Stiz (Cuiabá-MT).
Um evento voltado para os artistas em busca de informação e uma oportunidade especial para você que quer aprender a dançar mas não sabe por onde começar.

CURSO DE VERÃO 2014

Data do evento: 01 e 02 de março

Horário: A partir das 13h

Local: Clube Feminino/ Secretaria Municipal de Cultura, Cuiabá-MT

Vagas Limitadas. Inscreva-se Já.
Mais Informações: www.Ciamuv.blogspot.com 

ou pelo tel: (65) 8150.0520 / 9932.0520 

Fonte: Cia. MUV Hip Hop Dance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes