domingo, 23 de fevereiro de 2014

Seletivas para Festival de Cururu e Siriri vai até o dia 28/02 (Sexta feira)

Siriri - foto: Rosylene Pinto
A Federação Mato-grossense das Associações e Grupos de Cururu e Siriri já abriu o período de inscrição para seletiva do 12º Festival de Cururu e Siriri. As inscrições iniciaram no dia 12 vai até o dia 28 de fevereiro. As informações enviadas pela assessoria do evento não especificam a data da sua realização. 

A presidente da Federação Mato-grossense das Associações e Grupos de Cururu e Siriri, Terezinha Quilombola, explica que a seletiva é necessária e destaca a necessidade de os selecionados participarem do Seminário de Cururu e Siriri, a ser realizado no dia 15 de março. “Devem participar, no mínimo, de quatro reuniões que serão realizadas pela Federação, e a primeira já acontece no dia 15 de fevereiro, às 9h, no Museu do Rio, em Cuiabá”, frisa Terezinha. 

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelos grupos ou associações de cururu e siriri inscritas na Federação, e que estejam com os documentos completos e de acordo, conforme regulamento. 
Os interessados podem se dirigir à sede da Federação Mato-grossense das Associações e Grupos de Cururu e Siriri, localizada na rua General Vale, nº 18, no bairro Bandeirantes. Para obter mais informações podem acionar o email federacaomtcururusiriri@gmail.com, ou telefonar para (65) 3624-1829. (com assessoria) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes