segunda-feira, 30 de junho de 2014

Projeto “Papo de Fotógrafo” movimenta o mês de julho em Cuiabá, e começa nesta terça-feira (01/07) no MISC

O mês de julho em Cuiabá será marcado por uma série de encontros, palestras e bate papo sobre fotografia. A iniciativa, chamada “Papo de Fotógrafo”, é do grupo Rolê Fotográfico e acontecerá todas as terças-feiras a partir das 20h no MISC (Museu da Imagem e do Som de Cuiabá). Os encontros serão gratuitos e terão duração de 2h.

O primeiro encontro está marcado para o dia 1ª de julho e será com o fotojornalista Lucas Ninno. Atualmente morando no Chile, Ninno é freelancer e já colaborou com diversas agências de notícias internacionais. Ele irá abordar sua trajetória desde Cuiabá, cidade onde morava e se formou até sua experiência internacional na cobertura de conflitos e cotidiano no Chile.

O segundo encontro também já está marcado e será com alguns dos fotojornalistas que trabalharam na cobertura da Copa do Mundo em Cuiabá, a Copa do Pantanal. Ao estilo mesa redonda, serão discutidos aspectos da preparação, como funcionou o dia a dia dos jogos, as exigências da FIFA para se credenciar e demais curiosidades sobre os bastidores dessa cobertura.

Os demais encontros estão sendo formatados e sugestões de temas e palestrantes estão sendo aceitos e recebidos pelo grupo. Para maiores informações o grupo tem uma página no Facebook (www.facebook.com.br/rolefotograficocuiaba). O evento é aberto a todos que tenham interesse no tema.

Mais informações:
Bruno Cidade
Administrador do Grupo Rolê Fotográfico
(65) 8428-8630

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes