terça-feira, 8 de julho de 2014

DICAS FUZUÊ PRA ESTA SEMANA (08 A 13/07)...DIVERSÃO E ARTE PARA QUALQUER PARTE...

 DIA 08/07 (TERÇA-FEIRA) AS 19 HS NO CINEMA DO SESC ARSENAL EM CUIABÁ MT
Herança da Carne 
(Home from the Hill. Vicente Minnelli, EUA, drama, 1959, 150min.) 

Estados Unidos, final dos anos 1950. Em uma cidadezinha do Texas, o capitão Wade Hunnicutt é um fazendeiro rico, amoral e mulherengo, que vive em conflite com a esposa e com os dois filhos, um deles ilegítimo. Robert Mitchum tem uma das mais impressionantes atuações de sua carreira nesse melodrama denso e complexo sobre relações familiares.
Não recomendado para menores de 14 anos
Fonte: SESC MT

                  ************************************
DIA 11/07 (SEXTA-FEIRA) AS 19:30 HS NO CINEMA DO SESC ARSENAL EM CUIABÁ MT
CURTAS E DOCS 


Laurita
(Roney Freitas, 2009, Fic, 20min)
Laura e sua mãe passam as férias no litoral de São Paulo, numa casa de praia de classe média. O corpo pré-adolescente de Laura está mudando em descompasso com sua maturidade. Mas seu incômodo fica menor diante da situação das duas na casa. 
O Bolo
(Robert Guimarães, RJ, Fic, 15 min.)
Empregada doméstica religiosa vive situações hilárias ao provar bolo feito de uma substância diferente. 
Café com leite
(Daniel Ribeiro, SP, Fic., 18min)
Quando os planos para o futuro mudam, novos laços entre Danilo, Lucas e Marcos são criados. Entre videogames e copos de leite, dor e decepção, eles precisam aprender a viver juntos.

 Não recomendado para menores de 16 anos
Fonte: SESC MT
                ************************************
DIA 11, 12 E 13/07 (SEXTA, SÁBADO E DOMINGO) AS 20 HS NO CINE TEATRO CUIABÁ
Espetáculo: GODSPELL - Sinta o Amor
Cia: On BroadWAY
Linguagem: teatro
Gênero: musical
Classificação: livre
Duração:
Ingressos: antecipadamente com os atores. Na bilheteria do CTC, a partir de 08 de julho, das 14h até às 18h, e nos dias do espetáculo das 14h até o início das apresentações.
Valor: 40 reais e 20 reais (meia)
Sinopse

GODSPELL – SINTA O AMOR surgiu do espetáculo homônimo estreado na Broadway em 1971, escrito por Stephen Schwartz e John-Michael Tebelak. O musical se baseia no evangelho de Matheus apresentando parábolas ensinadas por Jesus e ressalta como ponto culminante a criação de uma comunidade em que todos se unem por amor.
Em Cuiabá recebe uma montagem do texto original traduzido por Rafael Cerigato, as músicas ganham versão em português pelas mãos de Rafael Cerigato e Airton Lacerda. No palco dez atores e quatro músicos se unem para dar vida a esta história tão conhecida porém apresentada neste espetáculo de forma nunca vista.
MAIS INFORMAÇÕES: (65) 3054-5840
Fonte: SESC MT
                    ************************************
DIA 12/07 (SÁBADO) A partir das 16 HS NA CASA CUIABANA EM CUIABÁ MT
SHOW 200 KM/H: Crônicas da musica autoral - 
Tarde Cuiabana 
Programação: 
16:00 h – Brasil X Holanda
18:30 h – Pocket Show com Paulo Monarco
19:00 h – Show 200 km/h: Crônicas da Música Autoral com Caio Mattoso e os Arteiros
Chegamos a nossa última apresentação da temporada do Show 200 km/h: Crônicas da Música Autoral de Caio Mattoso e os Arteiros e fecharemos num ambiente que nos envolve com a cultura cuiabana e com a preocupação de ocupar os espaços públicos com arte. E nada melhor do que a arena da Casa Cuiabana para alcançarmos tal objetivo. No dia 12 de julho de 2014, próximo sábado, às 16 horas sentaremos debaixo da mangueira e ofereceremos quitutes da especialidade da culinária regional como o bolo de arroz, pixé, furrundu etc. TUDO DE GRAÇA.
Para deixar esse dia ainda mais especial convidamos Paulo Monarco para abrir a festa com um pocket show. E se quiser assistir ao jogo com a gente dá também, chega mais cedo e lembre-se de trazer o refrigerante e a sua cerveja.

Informações: (65)9686-5898 ou (65)9999-7971
                    ************************************
DIA 12/07 (SÁBADO) AS 19 HS NA CASINHA DO MEIO EM CUIABÁ MT
SHOW DO ENGENHO DE DENTRO


Sem limites. Formada por Rogê Além, Robson Resner, Marcos Maia, Dewis Caldas e Adiel Lima, o quinteto chamado Engenho de Dentro se destaca por ser exclusivamente autoral, seguindo por linha progressiva que vai do Blues ao Jazz, da MPB ao Rock. 
Dia 12 de Julho, a partir das 19:00 h. 
Um ambiente intimista, vagas limitadas.
Informações 92619334 Soraia                    ************************************
DIA 12/07 (SÁBADO) AS 22 HS NO CLUBE DE ESQUINA EM CUIABÁ MT
DIA MUNDIAL DO ROCK COM BANDA FÁBRICA E CAMILA FIDELIS


O dia 13 de julho é conhecido no Brasil como Dia Mundial do Rock. A data celebra anualmente o rock e foi escolhida em homenagem ao Live Aid, megaevento que aconteceu nesse dia em 1985. A celebração é uma referência a um desejo expressado por Phil Collins, participante do evento, que gostaria que aquele fosse considerado o "dia mundial do rock". O evento também ficou conhecido por contar com grandes artistas do gênero, como Paul McCartney, Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood, Elton John, Queen, David Bowie, entre outros.


Com uma performance única, Camila Fidelis juntamente com a Fábricaestarão fazendo este grande especial, atendendo inúmeros pedidos, onde todos terão a oportunidade de curtir mais uma vez uma grande apresentação com um set list impecável, interpretando musicas da Alanis Morissette e Pitty e do outro lado as melhores dos Paralamas do Sucesso e Red Hot Chili Peppers, como sempre, na busca da melhor sonorização e qualidade vocal.

Fonte: Banda Fábrica
               ************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes