segunda-feira, 7 de julho de 2014

Projeto Papo de Fotógrafo receberá os “Fotojornalistas da Copa”, nesta quarta feira (09/07) no MISC em Cuiabá MT

Em mais uma edição do projeto Papo de Fotógrafo, o MISC receberá nessa quarta feira (9), das 20 às 21h30 alguns fotojornalistas que trabalharam na Copa do Pantanal em Cuiabá.

Os convidados para essa edição são os fotógrafos: Rogério Fratarcangelli, da EFE Espanha; Tchélo Figueiredo, da F5 Agência Fotográfica; Edson Rodrigues, da Secopa e Luis Alves, do Jornal Folha do Estado.

Serão discutidos aspectos da preparação para fotografar os jogos, como funcionou o dia a dia no campo, as exigências da FIFA para se credenciar, curiosidades sobre os bastidores dessa cobertura, a dificuldade para a criação de imagens e o resultado do desafio enfrentado por cada um.

O projeto é uma iniciativa do grupo Rolê Fotográfico e conta com o apoio da Secretaria de Cultura, Prefeitura de Cuiabá, MISC (Museu da Imagem e do Som) e F5 Agência Fotográfica.

O Papo de Fotógrafo continuará durante o mês de julho e os demais encontros estão sendo formatados sendo que sugestões de temas e palestrantes estão sendo aceitos e recebidos pelo grupo. Para maiores informações o grupo tem uma página no Facebook (www.facebook.com.br/rolefotograficocuiaba). O evento é aberto a todos que tenham interesse no tema e é gratuito.
  
Bruno Cidade
Administrador do Grupo Rolê Fotográfico
(65) 8428-8630

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes