sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

AULAS DE PIANO COM JHON STUART


A partir de fevereiro  Jhon Stuart estará dando aulas particulares de piano no Espaço Solarium Cuiabá, serão apenas 8 (oito) vagas. Interessados tratar pelo telefone (65) 99225466

Jhon Stuart, iniciou seus estudos musicais aos 15 anos de idade. A partir daí, desenvolveu a técnica do piano auxiliado por professores de renome como: Leandro BragaGlauton Campelo, Mika Mori e Ricardo Nakamura. Em sua trajetória, teve aulas de harmonia com Sidnei Duarte e Ebinho Cardoso e aulas de composição com renomado Professor /doutor Roberto Victorio, com os quais já dividiu o palco profissionalmente em apresentações na cidade de Cuiabá. 
Em 2008 passou a integrar a Orquestra de Camera do departamento de Artes da UFMT e o Coral infanto Juvenil da UFMT onde atuou como pianista. Foi co-rrepetidor do 3° Painel de Regência Coral sobe a coordenação de Dorite Kolling e Maid Dickmann. Em 2009 passou a integrar Orquestra Jovem do Estado de Mato Grosso onde atuou como contrabaixista, e também o Grupo de Percussão do Departamento de Artes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), onde atua como pianista e percussionista. 
Ao longo de sua carreira participou de alguns cursos que foram importantes para sua formação profissional:30º e 31º Cursos Internacionais de Verão da Escola de Música de Brasília, 28° Festival de Musica de Londrina (PR) e Semus Semana da Música – Sesc  Arsenal e Secretaria Municipal de Cultura) – Cuiabá (MT) nas edições de 2008 e 2009. No ano 2008 foi finalista do concurso FURNAS Geração Musical sendo a final disputada na cidade do Rio de Janeiro. 
Atualmente, cursa o oitavo semestre do curso de Música – UFMT. É integrante do Grupo de Percussão da UFMT e estagiário de musica do Sesc Arsenal de Mato Grosso, no qual desenvolve um trabalho de iniciação musical para crianças e adolescentes. Teve aulas de contrabaixo acústico com Lyubomir Popov, e Cláudio Torezan (OSESP), integra a Orquestra Jovem do Instituto Ciranda, além de ser professor de contrabaixo acústico pela instituição e integra o grupo MONOFOLIAR, como pianista, contrabaixista e compositor.

Por: Rosylene Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes