quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Secretário irá se reunir com profissionais da cultura nesta quinta-feira (29/01), no Palacio da Instrução, em Cuiabá MT



Exercendo o diálogo e a transparência como prioridades de gestão, o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Leandro Carvalho, convida a todos os profissionais da cultura para uma reunião na próxima quinta-feira (29-01), às 18h30, no Palácio da Instrução, Centro de Cuiabá.

Na ocasião, o gestor irá ouvir os segmentos para identificar as principais demandas do setor e apresentar um diagnóstico prévio sobre a situação da Pasta. A partir da discussão, a proposta é definir as prioridades que irão subsidiar o planejamento das primeiras ações de fomento à cultura nesta gestão.

“Este encontro é uma demanda do próprio setor, que tem solicitado esta aproximação entre Governo e profissionais. Estamos abertos ao diálogo, pois é fundamental que as políticas públicas sejam traçadas de acordo com as necessidades reais da cultura no Estado”, destaca.

Além de ouvir os profissionais, o encontro também servirá para discussão das metas dos 100 primeiros dias de gestão, previstos no acordo firmado entre os secretários de Estado e o governador Pedro Taques. Entre os temas relacionados à cultura estão a renovação de contratos, convênios e a revisão da legislação estadual, além da readequação do sistema estadual de cultura.

O acordo está disponível no site oficial do Governo do Estado, por meio deste link.


Você que é da dança, do cinema, do teatro, da música ou de qualquer outra expressão artística, anote: o encontro começa às 18h30.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes