sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Nesta sexta (27/2), às 20h, no Sarau CPA, lançamento das Oficinas de Música, promovida pelo Coletivo Maloca

Nesta sexta (27/2), às 20h, no Sarau CPA,  lançamento das Oficinas de Música, promovida pelo Coletivo Maloca,  as vagas são limitadas e  os interessados podem se inscrever  de 16/2 a 06/3.
De   07  a 28 de março,  cerca de 70 alunos, músicos, compositores, regentes, musicólogos estarão envolvidos no projeto que prevê  programação com  trocas de experiências e  Intercambio de conhecimentos musicais e diversas visões gerando projeto experimental por meio de  workshops, aulas, ensaios, intervenções, e shows.

Workshop DJ – A arte dos Toca Discos  
O projeto Orquestra de Dj traz para iniciantes e interessados  na arte da discotecagem, Workshop ao comando do Dj Spinha, que vai apresentar a visão geral sobre a discotecagem  e a experiência que traz na bagagem  à frente dos projetos musicais  e  atrás das pick-ups com sua referencias musicais, técnicas e estilo.
Sextas de Março – 18h às 19h

Oficinas  Percussão  
Pratica musical coletiva  que  trabalha a percepção rítmica  e a transformação de materiais recicláveis em  instrumentos de percussão é o que propõe o projeto Curumim-Erê que terá como facilitador o Músico instrumentista Beto Viana.
Sábados de Março – 15h às 18h

Sarau  CPA – Edição  “Sexta Rap “
ENCONTRO DOS MOVIMENTOS DA PERIFERIA
Agora as sextas feiras tem  Musica, intercambio  e troca de ideias, no  Sarau do CPA, região norte de Cuiabá.
Vai  rolar  lançamentos e divulgação de projetos,  pocket shows,  declamação de poemas, letras de  rap e  rap de improviso,  rodas de break, diálogos,  exposições, e “ mercandin”- espaço para comercialização de  cds, livros, camisetas, bebidas e lanches.

LINKS
Se inscrever nas oficinas de música: http://goo.gl/forms/DBs1Q8qPas
Confirmar presença no evento: https://www.facebook.com/events/608839352550167

SARAU CPA 
SEXTA - 27/2 às 20h
Local:  Av. Brasil, s/nº, CPA II - Auditório AMDE (Associação Matogrossense Deficientes)
Entrada  $2,00!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes