segunda-feira, 13 de abril de 2015

SEMANA SESC DE LEITURA E LITERATURA - 14 A 19 DE ABRIL NO SESC ARSENAL CUIABÁ MT


  • RODARI, GRIPARI E FURNARI - UM MUNDO DE HISTÓRIAS FANTÁSTICAS
    Com  Lili Flor e Paulo Pixu (SP)

    14/04 às 15h - Teatro

    Personagens incríveis, binômios fantásticos, lugares inimagináveis fazem a paisagem para os maravilhosos contos criados por estes grandes autores da literatura para crianças. 




    HISTORIETAS E ASSOMBRETAS
    Com Cia Arte Negus (SP)

    15/04 às 9h 

    Cabeça e Magreta agora são dois amalucados fantasmas que conhecem histórias de diferentes criaturas que habitam as fantasiosas terras de onde eles vêm, tais criaturas contam suas histórias para eles, e eles, por sua vez, contam para todas as pessoas que encontram pelo caminho. 



    CONTOS E CANTOS DO FOLCLORE BRASILEIRO
    Com  João Acaiabe (SP)

    15/04 às 15h

    “Contos e Cantos do Folclore Brasileiro” traz ao público uma coletânea de contos, lendas, poemas e cantigas do repertório tradicional brasileiro, interpretados e conduzidos de forma poética, lúdica e bem-humorada. 



    MURUCUTU, A CORUJA DA GRANDE NOITE
    Com  Kiara Terra (SP)

    16/04 às 9h e 15h

    Avó e Neta, a primeira não pode mais algumas coisas que a segunda não pode ainda. A neta conhece os segredos da noite e com coragem sobrevoa a cidadela nas asas da temível coruja grande. Avó e sua neta juntas percebem seu vínculo de amor e cumplicidade.



    CONVERSAS DE BOTAS E BATIDAS
    Com Cia Vostraz de Teatro (MT)

    17 /04 às 15h

    Uma grande manifestação cênica da cultura popular mato-grossense por meio de cantigas populares, utilizando a ferramenta da contação de história para traduzir a riqueza e beleza do folclore do nosso Estado.




    Para solicitação de agendamento escolar e mais informações, favor entrar em contato pelos telefones: 3616-6903/ 3616-6922/ 9278-0629/9309-5861 - Falar com: Jocimara Vilella / Evelise Parron - Email: eparron@sescmatogrosso.com.br e jcsilva@sescmatogrosso.com.br e sescarsenal.agendar@sescmatogrosso.com.br 


  • Horário(s):
    Terça, Quarta, Quinta, Sexta às 15:00 às 16:00
    Quarta, Quinta às 09:00 às 10:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes