quinta-feira, 11 de junho de 2015

Acontece neste sábado (13/06) o Lançamento Oficial do Aplicativo Mobile “Dia Mundial do Rock” com exibição do vídeo dia mundial do Rock 2ª Edição/2014/hellCity


Dia Mundial do Rock! Lançamento Aplicativo para celular e apresentação de vídeos das edições passadas, no evento deste sábado, na Rua Arnaldo de Mattos com Mal Deodoro, em frente ao BUTEKO (bar referência em concentrar um grande número, de apreciadores do gênero)!
A terceira edição deste, que deverá ser o maior e melhor evento de rock, prometendo superar as edições anteriores, vêm com um punhado de novidades! Serão 20 bandas, 10 bandas de Mato Grosso e 10 bandas de Mato Grosso do Sul, se apresentando em dois dias de evento. Que vai trazer também: Exposições, Grafite, Praça de Alimentação e muito mais!
O festival que vai acontecer nos dias 11 e 12 de Julho, na Praça da República, faz seu primeiro “barulho” no próximo dia 13 de junho, sábado, com a exibição de vídeos. As imagens serão reproduzidas em um telão de LED de 3,40 x 2,80, onde será exibido vídeo da segunda edição do festival.
O evento cresceu e tomou uma proporção quem nem os próprios organizadores imaginavam... Sempre com o objetivo de comemorar e criar um espaço para que a “tribo do rock and roll”, possam se encontrar trocar novas ideias, musicas, e etc... Além de criar, pela primeira vez, um intercâmbio cultural entre os músicos do Mato Grosso com o Mato Grosso do Sul. Dezenas de músicos estão sendo esperados para comemorar a data em grande estilo. Breve divulgaremos os nomes das bandas e sua programação completa!
Este é um evento ousado! Que tem como um dos maiores desafios de colocar em pauta a realidade dos músicos e dos fãs do estilo, que tentam fazer e/ou ouvir rock, em uma cidade com cenário  musical predominantemente sertanejo.
Entretanto, o festival tem também a proposta de mostrar a todos, que não é impossível a carreira de um roqueiro na capital de Mato Grosso. E nos dias do evento vamos mostrar que a cena local tem espaço, e que isso possa estimular novas produções e assim, revelar as composições autorais e o potencial artístico dos músicos locais.
*Lembrando que Dia Mundial do Rock, aconteceu no dia 13 de julho de 1995, com um megaevento “O Live Aid”, para combater a fome na Etiópia. A data começou a ser comemorada no Brasil a partir de 1990, quando duas rádios paulistanas passaram a mencionar a data em sua programação. Nesta data também ocorreu à formação do grupo Rolling Stones, em 1962. 
Por aqui, não pretendemos acabar com a fome da Etiópia. Mas o evento vai arrecadar 1 litro de leite por cada convidado, que consequentemente, serão doados à entidades carentes da grande Cuiabá.

Serviço: Lançamento Oficial do Aplicativo Mobile “Dia Mundial do Rock”
Quando: Sábado, 13 de Junho.
Onde: Rua Marechal Deodoro/ Esquina com Arnaldo de Matos – Buteko.
Horário: 21h
Quanto: Grátis!

Fonte: Alessandra Barbosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes