quinta-feira, 23 de julho de 2015

VOTE NOS ARTISTAS DO CENTRO-OESTE NO PIPA (PRÊMIO IP CAPITAL PARTNERS DE ARTE).



PIPA (PRÊMIO IP CAPITAL PARTNERS DE ARTE).



"Salve! Amigos, gostaria de poder contar com todos vocês para que juntos possamos animar, através de VOTO VIA FACEBOOK estes três grandes artistas do Centro-Oeste que estão concorrendo ao Prêmio PIPA, que atualmente, representa um dos mais importantes prêmios de arte do país" - Aline Figueiredo.

VOTAÇÃO:

Cada pessoa através do seu perfil no FACEBOOK pode votar em mais de um artista, por isso pedimos que nos ajudem votando nos 03 artistas do Centro-Oeste. Para isso, basta clicar nos links abaixo e votar.




Benedito Nunes 

BENEDITO NUNES



Pintor e desenhista, começa a pintar em 1978, frequentando o Ateliê Livre da Fundação Cultural de Cuiabá, MT. Foi orientador do mesmo ateliê entre 1984 e 1987. Expôs individualmente na Casa da Cultura (1983); no Happening Escritório de Arte (1990); Pádua Galeria, onde apresentou uma breve retrospectiva de sua carreira (1995), na Galeria Dalva de Barros (1998), em mostra intitulada “Paisagem do Centro-Oeste” com a exposição “Oríficio” (2014), Galeria SESC Arsenal, todas em Cuiabá, MT.



Ana Ruas 

ANA RUAS



Viveu em São Paulo capital de 1990 a 1995.
Em 1996, fixou residência em Mato Grosso do Sul. Na época, intrigada com o ritmo da cidade e com a visualidade dos apáticos muros brancos, registrou, fotografou, mapeou e desenhou espaços e lugares para entender tal território. Destes registros surgiu um grande interesse pela luz do centro-oeste, pelos imensos espaços aéreos e pela arquitetura tipicamente horizontal da cidade de Campo Grande, MS.
Contatando com parcerias na esfera municipal, estadual e federal realiza várias intervenções urbanas e sites specifics em Instituições públicas e privadas em MS e outros estados brasileiros. Em 2014, participou da Bienal del Fin del Mundo, em Mar del Plata, na Argentina.





Luiz Mauro

LUIZ MAURO


Este ano a professora, animadora e crítica de arte Aline Figueiredo, convidada pelo Conselho do PIPA 2015 indicou 03 artistas da região Centro-Oeste (Benedito Nunes - MT, Ana Ruas - MS, Luiz Mauro - GO) para concorrem ao prêmio e suas várias categorias.

Uma das categorias é o PIPA Online Popular, onde qualquer pessoa pode votar via facebook.

O PRÊMIO:



A IP CAPITAL PARTNERS pretende, com o PIPA (PRÊMIO IP CAPITAL PARTNERS DE ARTE), estimular e reconhecer artistas, suas ideias e pontos de vistas ainda não consagrados e oferecer a eles a oportunidade de expor seus trabalhos. 



O PIPA é uma obra pensada, elaborada e conduzida a cada passo em parceria com o MAM-Rio, e baseada numa convergência de visões e interlocuções sempre produtiva e enriquecedora. 

A todos os interessados em conhecer mais sobre o PIPA, basta acessar o site www.premiopipa.org.br ou a página do PIPA no Facebook.


VOTAÇÃO ONLINE EM 2 TURNOS

O primeiro turno será do dia 19 a 26 de julho de 2015 e segundo turno de 02 a 09 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes