sábado, 14 de novembro de 2015

ACONTECE NESTE SÁBADO (14/11) A EXPOSIÇÃO RELIGION DO ARTISTA JHON DOUGLAS NO MUSEU DE ARTE DE MATO GROSSO EM CUIABÁ MT


Minha forma de ver a vida
Minhas angustias e crenças
Tudo baseado no que vivi
Tudo baseado no que fiz parte
Ou mesmo, naquilo que não vivi, mas senti

Aqui está tudo, até agora
De tudo que foi pra mim
E do que eu nem sei como vai ser
Mas eu quero lembrar todo dia
Que a gente pode tudo
E que essa religião que acredito
Continue sendo a minha maior motivação.

------------------------

R E L I G I O N - Tema da nova exposição de Jhon Douglas que ocorre no Museu de Arte de Mato Grosso - MAMT, com início no dia 14 de novembro, às 19h30, com telas, instalações e performances. O tema retrata a visão de vida do artista, com frases e telas em forma de mandamentos, mostrando crenças baseadas em experiências vividas em suas viagens e em sua vida

Show // Fuzzly

Abertura: 14/11 às 19h30
Período: 14/11 a 29/10/2015
Visitação: Terça a domingo das 9h às 17h
Entrada Gratuita
Tel.: (65)3025-3221
E-mail: museudeartemt@gmail.com
contato@jhondouglas.com


Sobre Jhon Douglas

// www.jhondouglas.com
// www.instagram.com/jhondouglas

-------------------------

Apoio Cultural
FCS Bem Pensado // da Feira Café & Tapiocaria // Hookerz // Casa Das Molduras // Braavos Comunicação Criativa // Associação Casa de Guimarães

Realização
Museu de Arte MT // SECEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes